Para fazer essa classe e todas as outras de Sobrevivência de uma forma fácil é só escolher o Hypnos. Comece a partida usando o Sono Explosivo + depois que o golpe atingir no inimigo e ele parar de se debater no chão e cair solte outro que na grande maioria das vezes vai acertar o inimigo. Se o inimigo conseguir chegar perto de vc e o Sono Explosivo não tiver muito longe ele volta e acerta o inimigo. Se vc usou o Sono Explosivo e o inimigo foi pra trás de vc o Sono Explosivo volta e acerta ele. Usando o Hypnos eu peguei apenas uma nota A na classe de ouro uma B e uma A na classe lendária e três notas A na Classe Divina,as outras lutas foram notas S
Consegui esse usando a Saori, é só ficar usando o poder do . Aperte duas vezes o que ela fará um tipo de muro de cristal e depois um tipo de excalibur ! Se vc tiver paciência vc ganhar tranquilo.
Esse foi o único que me deu trabalho no jogo, são 12 lutas, e o último é um dos Deuses, Thanatos ou Hypnos, tentei vários personagens apelões, como o Seiya V4, e a Athena, mas o que consegui com facilidade, foi com o Shiryu de Libra, fiquei basicamente no golpe + e consegui de boa na primeira tentativa.
Para receber este troféu, você deve concluir a classe Divina do modo Sobrevivência.
As dicas publicadas até agora sugerem personagens específicos para vencer aqui. Mas o melhor personagem para jogar essa classe é… aquele com quem você mais sabe jogar.
O importante nessa classe (assim como na classe Lendária) não é personagem e sim ESTRATÉGIA e PACIÊNCIA! Mesmo que você seja o maioral com certo personagem,você vai enlouquecer se de repente o oponente ativar o sétimo sentido, teletransportar-se pras suas costas e acertar um arremesso, levando 70% da sua barra de energia. Saber defender-se é fundamental. Ignore Rank S, Big Bang ou desafios complicados e ataque só na boa.
Eis o procedimento que utilizei desde o começo:
- Mantenha distância e encha sua barra de cosmos até o máximo, atento às ações do oponente;
- Com , defenda movimentos especiais e avanços na velocidade da luz;
- Se o oponente usar a velocidade da luz após um pulo, defenda e contra-ataque. Se ele o fizer no chão, defenda e fuja com ;
- Encaixe um combo quando surgir a chance. Normalmente, o oponente aceita os dois ou três primeiros combos completos do round.
- A partir daí, ele pode se esquivar pra trás de você no meio do combo. Fuja com . Se não der tempo, reze para ele não arremessá-lo. Se ele iniciar um combo, esquive com (gasta uma barra de cosmos);
- Atenção especial quando o oponente ativar o sétimo sentido. Por precaução, fuja com até o efeito acabar.
Os rounds vão durar um bom tempo, mas as chances de manter a barra de energia cheia após cada luta são maiores. Boa sorte!
Pra mim foi fácil com o Poseidon, utilizando o + pra usar a velocidade da luz, e quando chegar perto do oponente cacetear com , que enche o cosmo e faz um estrago grande.
Um troféu bem difícil, um pouquinho chato de fazer. Mesmo usando a Saori com o combo + , as vezes alguns cavaleiros desviam dele e você tem que mudar a estratégia, é bom ficar esperto com os agarros, e sempre manter o cosmo cheio para poder teleportar para trás do inimigo, preste atenção para usar o especial, é muito útil quando o HP do inimigo esta com menos da metade.
Após várias tentativas, sugiro que use o Saga para esse modo, eu ganhei com o Shun, mas foi muito arriscado.
Após o 5º lutador, as coisas ficam mais frustantes, use e abuse de Explosões Galácticas dele e pegue missões fáceis de HP como:
Faça um combo de 20 Ataques; Encerre o inimigo com um Arremesso;
E outros tipos de missões fáceis, mas tome cuidado com esses lutadores durante o modo:
Saga ou Kanon. Motivo: Eles ABUSAM da Outra Dimensão.
Aldebaran. Motivo: Seus combos e especiais são inesperados, você pode estar para finalizar ele e tem 90% da chance dele dar a volta por cima e te matar.
Mu. Motivo: Ele abusa de um especial onde ele lança um poder verde, não me recordo o nome.
Seiya, Shiryu e Hyoga com armadura de ouro. Motivo: Seiya abusa de Meteoro, Shiryu fica teleportando e esquivando toda hora e Hyoga faz os mesmos movimentos que os dois anteriores.