No ato 7 cortina 2, quando os aviões passam, mate somente os scrubs, deixe as plantas, e fique defendendo, atenção na regeneração do escudo,dependendo do quanto você já defendeu, pode demorar um pouco, o meu foi em 5 minutos.
Defender 300 ataques ( após pegar o escudo do cavaleiro). Faça numa das fases onde tem as plantas que atiram, de preferencia 3 ou mais delas, vai bem mais rápido.
Um bom lugar pra “Farmar” esse troféu é no ATO 3 - Cena 1, durante a perseguição no Navio. Tem uma parte dessa cena que a água invade o navio causando dano em KUTARO, nesta parte basta ficar parado defendendo que mais ou menos em 10 min o troféu vem.
Este troféu virá com o tempo mas pra isso precisa antes ter adquirdo o escudo que virá ao longo da história. A partir deste momento, procure usar o escudo nas situações em que for atacado porém se tiver pressa em fazê-lo, há determinados momentos do jogo em que há inimigos fixos que mesmo sendo defendidos não somem. Existem algumas aranhas por exemplo que sobem e descem constantemente. Ficando sob ela e com o escudo ativado ( no nível máximo ) você consegue 3 defesas a cada investida dela que é constante. Rapidinho se consegue esse troféu com esse método que usei.
Para receber este troféu, você deve defender ou refletir trezentos ataques.
Antes de mais nada, obtenha o escudo no Ato 1, Cena 3.
Vá jogando até chegar na segunda área do cemitério no Ato 5, Cena 3 (creio que é o melhor lugar pra farmar defesas). Lá, alguns pares de mãos monstruosas sairão do chão (na área comum, não no subterrâneo).
Pule na direção dessas mãos e, antes de ser atingido, segure + .
Kutaro vai defender de três a seis ataques antes de perder o escudo e a cabeça, mas será fácil recuperá-la. Aguarde o escudo se regenerar e repita o processo até o troféu surgir.
ATENÇÃO: Não use o Poder do Touro nos caixões enquanto realiza esse processo, senão as mãos param de atacar.