DEIXAREI A UNICA DICA UTIL PARA ESSE JOGO UMA VEZ QUE QUALQUER DECISÃO QUE TOMAR SERÁ VALIDA E APENAS AVANÇAR NO GAME É OQ SE REQUER.
QUANDO VC CHEGAR NO CAPITULO 4 E ENTRAR NA ESCOLA PARA SE ESCONDER, TERÁ QUE PEGAR LOGO APOS ALGUNS DIALOGOS UMA BATERIA DE UM CARRO Q ESTA NO ELEVADOR, ATÉ AI TUDO BEM ELE VOLTARA PARA DENTRO DA ESCOLA COM A LOIRINHA DO MACHADINHO DE GELO PELO BURACO NO TETO.
DICA: ASSIM QUE VC COMEÇAR A JOGAR NOVAMENTE VÁ ATÉ O CANTO ESQUERDO ONDE TERÁ 2 PERSONAGENS PARADOS NA PORTA, O MEDICO VELHO E UMA MOÇA, FALE COM ELES E DIRAM QUE N PRECISAM DE AJUDA, AI VC VOLTA PARA O CORREDO ATÉ APARECE OS GRITOS DE SOCORRO DO OUTRO CASAL Q ESTARA NA PORTA DE VIDRO…ATENÇÃOOOOOO NÃO VERIFIQUE NADAAAA APENAS FALE COM O PRIMIERO CASAL JA CITADO, CASO VC OLHE ALGUM OBJETO O JOGO TRAVARA NESSA PARTE COMO ACONTECEU COMIGO E N APARECERA PONTO DE AVANÇO, É A UNICA PARTE DO JOGO QUE SE N FIZER EXATAMENTE ASSIM FICARA TRAVADO SEM TER E SABER OQ FAZER.