A melhor forma de conquistar esse troféu, é da seguinte maneira, quando estiver em Esparta na sua segunda audiência com os dois reis, para ter sua casa de volta com sua mãe, ao invés de revelar o verdadeiro rei cultista, revele o outro que não sabe nada sobre cultismo, que você passara a procurado nível 5 e sera expulso de Esparta e como consequência o troféu vai pingar na sua tela. Facil! facil!
Eu consegui esse troféu sem querer, na ilha de Eubeia, matei o líder em modo stealth (que na verdade era um cultista que eu nem tinha descoberto ainda) e vua lá! Troféu pipocando!
Eu particularmente achei bem fácil no mar, fui destruindo tudo que aparecia pelo caminho e de repente o troféu pipocou sem nem perceber, e por cima subi de nível, pois no mar você ganha muita experiencia destruindo os outros barcos. Espero ter ajudado!
Uma boa Dica para este Troféus que ele pode ser realizado com muita facilidade n o “Santuário de Atena Pronaia” que fica Localizado na Região de Folica, por seu um vilarejo e com muitos NPCs pessoas:
Mas tem de ficar atento a três requisitos antes: 1 - Ter no Mínimo 2000 de Dracmas (para pagar e liberar sem ser morto por um mercenário). 2 - Estar acima do Level 13. 3 - Não ter nenhuma Mercenário por perto.
Primeiramente vá ao lado esquerdo da vila onde tem um muro bem alto e vários construtores, suba e mate os dois guardas ali em modo silencioso, depois suba no templo e mates outros dois guadas e um cão (este é quase imune a flechas, melhor jeito assassinato aéreo). Deixe o ultimo Guarda Vivo (este local tem apenas 5 guardas).
Pronto agora se revele ao guarda e e bata nele sem matar, as pessoas começaram e ir atras de vc sua barra vai aumentando até ficar com 3, depois mate e comece a matar as pessoas, com uns 4 ou 5 mortos já chegaram em 5. Espere o troféu pipocar e pague o valor assim tudo volta ao normal.
Particularmente, achei mais fácil fazer este troféu a bordo do navio. Basta subir a bordo do Adrasteia e ir afundando todos os navios que aparecer, além de que, é bem mais tranquilo derrotar os Mercenários no mar do que em terra.