Para obter este troféu, basta derrotar Hazmat, o “chefe” (nem dá pra considerar kkk) do prólogo. Não há macete pra mata-lo, basta bater, muito fácil! Após derrota-lo, “plim na tela” e o troféu é teu, bora pro próximo (que ainda tem chão pela frente! IARIAIRIARIARIAR)! (=
Troféu relacionado à história, portanto, impossível de ser perdido.
Derrote Hazmat no Prólogo, que se situa no “Parking” da Escola de San Romero.
É o primeiro boss do jogo e o mais fácil de todos, certamente. Você o encontrará no final do Prólogo, numa cena que o introduzirá junto a dois outros inimigos. Os três têm barras de energia alocadas em suas cabeças, ou seja, são inimigos que darão um certo trabalho, mas nada de assustador.
Use e abuse dos pompons contra os dois primeiros, sempre prestando atenção nas investidas de Hazmat. O golpe mais efetivo contra estes zumbis mais fortes é o pulo na cabeça deles com o “X”, seguido de “quadrado”, fazendo com que Juliet aplique um chute neles e os deixem tontos de forma momentânea, tornando-se presas fáceis para os ataques com a motosserra.
Acabando com os dois, vá para o Hazmat. Preste atenção. O tipo de golpe mencionado não dá certo contra o mesmo. Porém, quando ele se preparar para atacar com o artefato tóxico. Isso será representado por uma fumaça que sairá deste artefato que ele carrega em mãos. Pule sobre ele quando você ver a “fumaça” que o ataque é cessado.
Continue dando golpes e nele e quando ele estiver quase para morrer, preste atenção novamente, porque ele jogará este artefato em Juliet. Basta desviar deste artefato, continuar golpeando-o, finalizando a luta e ganhando o troféu.
Ele é literalmente o “Chefe” do prologo, só que é tão facil que nem da pra considerar chefe, ta mais pra um zumbi especial mesmo, só espancar ele que o trofeu é seu.