Parte 1: Você está agora na sala do forno. Assista a cutscene, onde o Josef lembra de algo do seu passado. Vamos ao passo a passo.
- Pegue a chave perto da porta do lado direito.
- Volte para o centro da fornalha e pressione o pequeno botão vermelho. Irá abrir a caixa de controle do lado direito do forno.
- Vá para essa caixa de controle e coloque as alavancas nas seguintes posições: 1 - Para baixo; 2 - Para cima e; 3 - Para baixo. Em seguida, pressione o botão do lado direita do painel (ATENÇÃO: Leia as próximas duas etapas para estar pronto, pois você deve entrar no carrinho a esquerda da tela rápidamente).
- Imediatamente voltar ao tamanho normal e rápidamente entre no carrinho a esquerda da fornalha.
- Assim que a garra pegar o Josef, clique na plataforma acima à esquerda para ele pular para ela, se não é morte na certa… hehehehe.
- Pegue a chave, que está no seu inventário, e use-a no painel à esquerda para abrí-la, clique apenas nos fios para do primeiro fusível (ATENÇÃO: Não inverta o do segundo fusíve).
- Deixe cair para baixo e repita os passos 3 e 4, mas desta pule para o tubo superior direito, quando a garra te pega.
. . Parte 2: Você está agora na prisão. Vamos ao passo a passo desta parte.
- Pegue o musgo verde à direita da tela e clique duas vezes no topo do tubo era
para retirar uma válvula de ferro.
- Use o musgo verde sobre a lâmpada na parte superior esquerda da cela.
- Pegue uma folha de papel higiênico e combiná-lo com o musgo seco para fazer um baseado. hehehehe!
- Dê o baseado para o seu companheiro de cela.
- Vá para a esquerda onde tem um buraco de rato, abaixe-se e use o braço do seu companheiro para chegar até a 1ª cela.
- Balance o armário até a vassoura caí e pegue-a.
- Combine a válvula com a vassoura e use-a na tampa do bueiro e ande para a direita até a próxima tela.
- Use novamente a vassoura para abrir o bueiro que está acima na esquerda desta tela.
- Você irá ver um cara em uma cadeira, quando ele incliná-la um pouco para trás, clique nas pernas da cadeira para derrubá-lo, em seguida pegue as balas que estão no prato e jogue-as no chão por trás dessa cadeira. Quando esse pilantra for pegar mais balas no alvo, pegue a chave que está pendurada na cintura dele.
- Derrube o safado novamente, pegue as balas do prato, quando ele for para a esqueda, saia do esgoto, use a chave no primeiro buraco do painel perto da escada, onde estão as balas no chão que você jogou, volte para o buraco. Isso irá soltar alguns detentos e o pilantra corra atrás.