Para ganhar esse troféu você deve jogar o AOF2 com a Yuri, colocar o Ryo como seu primeiro adversário e vencê-lo sem perder nenhum round. Pode ficar usando continues no caso de perder e pode ser feito em qualquer dificuldade.
Para vencer o Ryo eu aconselho ficar na defensiva e esperar ele gastar toda a barra de especial dele. Quando ele chegar muito perto use a rasteira forte para tentar afastar ele, para evitar ser agarrado. Da feita que ele ficar com a barra de especial vazia é só ficar fazendo o pulo neutro com chute forte (aperte chute e segure no ar). Às vezes dá para fazer a sequência da voadora rasteira. Só que essa sequência é meio estranha nesse jogo, pois você aperta (e segura) o botão do chute no ar e assim que o chute encostar aperte só uma vez o botão do chute de novo e segure-o enquanto estiver segurando para baixo.
Se conseguir uma rasteira, solte um haduken assim que ele levantar, pois não é muito raro ele tomar. Caso ele comece a encher a barra de especial dele, deixe-o encher (ou encha a sua também). Mas assim que ele terminar de encher, geralmente vai fazer um “Haoh Sho Ko Ken”. Então aproveite para pular por cima do projétil e acertar uma voadora e rasteira nele. Tente repetir essa tática até vencer.
Se alguma coisa de errado pode tentar usar o especial. Aconselho usar depois de um agarrão para aumentar a chance de acertar. O especial da Yuri é meio complicado de fazer, o comando é: frente, trás, meia lua para trás + BC (botões do neo geo), ou botão K+TH nas configurações de botões do jogo. O vídeo abaixo é de todo o modo arcade e foi feito no difícil, para o troféu só importa a primeira luta, então pode ignorar o resto do vídeo, se quiser. E segundo os testes que fiz o comportamento dele muda muito pouco (para não dizer nada) na dificuldade fácil.