Como o póprio nome ja diz, complete uma aventura cooperativa no Crushing. O melhor mapa para fazer isso é o 1º: Bornéu. Lembrando q nessa dificuldade vc morre muito fácil e rápido, e 99,50% dos inimigos toda vez q são mortos no combate físico dropam uma granada. Faça o seguinte, de preferência chame mais 2 players BONS, q tenham o macete, enfrente os imigos 1 wave de cada vez sem pressa, derrote todos os inimigos nos determinados sheckpoints antes de avançar, quero dizer… não banque o herói e va na frente, andem sempre juntos ou pelo menos perto uns dos outros. Sempre q possível não fique à vista quando tiveram os caras de RPG e HAMMER, sincronizar os Kickbacks também é bom, para todos os casos, Cluster Bomb é o melhor. Se tiver headset fica melhor ainda - comunicação é importante, mão não obrigatório. Fiquem ligados quando enfrentarem os caras de shotgun, te matam muito fácil, quando vc estiver tomando dano evite o combate corporal, razão: se vc matar o inimigo e ele dropar 1 granada e em seguida vc entrar em “diying” já era.
Motivo pq acho esse mapa o melhor:
Síria: Na última parte, ter q destruir os helicópteros virá muitos “agarradores” e caras de shotgun c/ armadura, sem falar do fogo q vai vir dos helis, não há lugar para cover, vai ser muito fácil falhar aqui.
London Underground: Mesma coisa da Síria. Parte final é muita apelação, missão grande.
Monastery: Preciso falar alguma coisa nesse? a parte da estátua… aff
Airport: Aqueles 3 bosses finais e mais uma dezena de inimigos c/ armaduras, tudo ao mesmo tempo, no crushing vai complicar muito.
Nota.: todos esses mapas a parte mais dfícil é a final, por isso q se morrer ae vai ser muito tempo perdido. Não joguei o Fort, então n sei a respeito desse.
Tenha paciência, se vc n conseguir de 1ª tente novamente, uma hora sai, se vc quiser escolher outro mapa fique à vontade, apenas esclareci minha opinião a respeito deles.
Porque a parte mais crítica é no momento dos RPGistas. Acontece que lá, a melhor tática é permancecer no local onde se nasce, desde que fora da mira dos bandidos. dEVE-se formar fila indiana atrás da parede, de modo que se possa atirar nos RPGistas de onde se está, ou seja, bem longe. Com paciência, atrancarão as blindagens dele e logo em seguida os matarão todos. Nesse interim, aparecerão os caras de escudo (2 por trás e, posteriormente, 4 pela frente) e enforcadores. Para combater os de escudo, traseiros, bAsta alguém ficar atento e lançar 1 ou 2 granadas para o fim de aniquilá-los. Quanto aos da frente, terão que atirar pelos frlancos enquanto um aliado os distrai. Por último, acerca da vinda dos enforcadores, basta se entregar a eles conquanto sempre haja no mínimo 1 para atirar em suas máscaras e liberar seus companheiros.
Turrets (2o telhado): irem carregados com G-mal, Ak ou Para 7. Eliminar o máximo de operadores de turrets possível, antes de descer para combater os guardiões. Lembrem-se de tomar cuidado com a direção em que as turrets estarão apontadas, pois, se não em linha reta para com quem estiver atirando contra elas, os tiros não surtirão efeito. Para saber se estão atingindo o alvo, reparem no X que é desenhado na área da mira, toda vez que a bala acerta um inimigo. Dica: paguem a sniper próximo a escada de onde subiram. Pode-se usar o Kickback de Sniper Co-op para maximizar resultados.
Chfefes: usar Kickbacks bomba de fragmentação, entre outros.