No piso vinte você vai enfrentar uma multidão faminta de prisioneiros. Basta ganhar este encontro é bastante fácil, mas não é o tesouro espalhadas por todo e você provavelmente vai querer prender tanto dele quanto possível. Só não fique muito ganancioso e ser morto.
Os prisioneiros formar três seções nas partes superior, médio e inferior da tela. Eles vão cobrar para a direita, obrigando-o a continuar se movendo para a direita, assim como para evitá-los. Às vezes, um desses três quadrantes subirá para a frente mais rápido do que os outros. Se você for pego em uma onda de prisioneiros, você vai ter um hit para a sua saúde e reaparecer um pouco as formas de volta ao encontro. Seu objetivo é chegar à ponte chiclete no final, enviando os prisioneiros cambaleando de um penhasco.
Existem várias armadilhas e interruptores em seu caminho. Switches será ou desativar campos de força elétrica em seu caminho ou armadilhas de mola. Armadilhas pode ser lamaçal-impedir o movimento no chão ou maldições com doenças status negativos. Há também um tesouro em todos os lugares, então pegue o máximo que puder enquanto você vai, apenas não ser pego.