Só complementando o marcoafcma, a “Blacksmith” (Ferreira) usando o “Bump Swing” (foi o meu) ou o Nobre usando “Hard Slash” ou “Last Edge”. O alvo pode ser seu próprio Rougue. Então na hora que iniciar a batalha é só atacar ele direto, não precisa nem terminar a luta que o troféu aparece. (lembrando de usar a bandeira“Launch Up” com a skill “rocket” equipada no atacante).
Isso obriga você a usar um ataque para derrubar um personagem na maior parte do caminho do lado esquerdo para a direita (ou vice-versa). Um monte de maneiras de tornar isso mais fácil:
-A bandeira“Launch Up” deve ser implantado no campo de batalha. E é simplesmente mais fácil configurá-lo na sua formação em vez de rezar por uma formação inimiga com uma.
-A habilidade de suporte “Rocket” aumenta o lançamento de todos os ataques se estiver equipado. Há uma grande quantidade de classes de unidades que podem aprender Rocket, então provavelmente é algo que aparecerá enquanto persegue Silver Skill Completionist.
-Um alvo leve também é aconselhado, já que os alvos mais pesados não voam quase nada. Os Rogues são a classe humana mais leve, então é um bom lugar para começar, mas também existem vários tipos de inimigos leves.
-Tenha em mente que nenhum crédito é dado por qualquer coisa que aconteça após a morte do último membro de um lado em combate. Portanto, deixar um inimigo para o último e tentar configurar isso é um exercício inútil porque não vai contar.
Lance sua infeliz vítima o suficiente alto e o troféu aparece muito rápido depois disso.