Precisa derrotar o chefe secreto Kurt Zisa, localizado em Agrabah. Sugiro que coloque Aladdin no grupo, e equipe todo mundo com itens que recuperam MP, principalmente. Depois fale com o Tapete Mágico na casa de Aladdin para entrar na luta.
Estratégia: Kurt possui ataques muito fortes, e o fdp pode criar um campo de força envolta de si, que só pode ser quebrado com magias. Quando ele estiver com o campo de força, use fire ou blizzard para quebrá-lo, ou vc pode rebater as esferas que ele produz contra ele. O único momento em que você pode causar dano nele é após quebrar o campo de força, pois ele ficará vulnerável a ataques físicos, e o seu único ponto fraco é a cabeça. Mas de início ele só vai ficar segurando 2 esferas, quebre-as e ele liberará seu ponto fraco, após isso ele vai usar o campo de força, sempre nessa ordem. Tem um ataque dele muito perigoso onde ele sai girando suas espadas, como se fosse um peão. Pra escapar do dano, use Strike Raid bem na hora que ele começar a girar, pois enquanto vc estiver arremessando a keyblade com o Strike Raid, Sora ficará invencível e não levará dano.
Antes da luta, tire todos os Ethers e Mega-Ethers dos seus personagens, pois eles não servem para nada nesta luta. Coloque Hi-Potions, Elixirs e Megaelixirs nos espaços de itens dos seus personagens. Equipe Thunder em um dos seus atalhos de magias, pois vai ser muito útil. Ah, e nem pense em trocar Donald por Aladdin, ou você arruinará a luta.
Solte logo Aero quando a luta começar, pois Kurt Zisa solta o ataque Never Again em você, que previne que você use QUALQUER magia ou Summon. Para causar dano nele, você deve acertar as bolas que estão nas mãos dele, quando uma for destruída, bolas de HP vão cair, pegue-as logo. Evite ao máximo curar-se nesta parte da luta, pois o pior está por vir. Quando destruir a segunda bola, não vá pegar as bolas de HP, ao contrário, parta para cima de Kurt Zisa, pois ele agora está vulnerável a ataques. Contudo, pode ser confuso acertar sua cabeça, pois o pescoço fica se esticando direto, e Kurt Zisa fica mordendo a torto e a direito. Após alguns golpes, ele vai se levantar, e o efeito da magia Never Again some (na verdade, o efeito some quando Kurt Zisa é derrubado).
Agora é a pior (ou a melhor) parte da luta. Kurt Zisa vai se proteger em uma bola de energia que só pode ser acertada por magias. Donald vai ajudá-lo, soltando algumas magias, mas Pateta é inútil por enquanto. Trave a mira em Kurt Zisa e fique soltando Thunder, que diminui muito a energia da barreira. Quando precisar de MP, acerte a barreira com ataques físicos, pois ela deixa cair bolas enormes de MP. Uns ataques muito chatos é o que Kurt Zisa vai soltar em você agora. Desviar das bolas de energia que saem do chão é complicado, apenas corra e fique rolando. Quando Kurt soltar umas bolas de fogo que ficam paradas, é a chance de causar ainda mais dano na barreira, acerte as bolas com a Keyblade antes que elas explodam. Após a barreira ser destruída, Kurt Zisa vai cair e ficar vulnerável de novo, aproveite e dê-lhe quantas porradas puder.
Quando Kurt se levantar da próxima vez, ele vai repetir o que fez da primeira vez, vai soltar a magia Never Again em você, e você deve usar a mesma estratégia de destruir as bolas nas mãos dele. Contudo, ele tem dois ataques novos: Kurt Zisa se eleva e começa a girar, ele vai para cima de Sora tentando acertá-lo, esta é a parte para a qual você deve guardar seus itens de cura, pois esses dois ataques dele são muito difíceis de se desviar, e tiram um bocado de HP. Repita a estratégia e Kurt Zisa será derrotado após muito tempo e suor.
DICA: Quando Kurt Zisa estiver em seu segundo modo, com a barreira ao seu redor, invoque Mushu ou Dumbo e atire nele sem dó nem piedade (Dumbo deve chegar bem perto, Mushu pode atirar de média distância), a barreira vai ser destruída muito mais rápido. E também, antes que Kurt Zisa solte a magia Never Again de novo em você, invoque Tinkerbell, ela vai ficar curando Sora e vai revivê-lo uma vez, caso morra. Mesmo que Kurt Zisa solte o ataque, se Tinker já tiver sido chamada, ela continuará em campo.