Essa boss fight possui três fases onde mais e mais inimigos com detector e submetralhadoras aparecem. Escaneie o ambiente para encontrar os alarmes para chamar a atenção dos capangas (atinja com o batarangue os alarmes que estejam mais distantes do Pinguim para levá-los mais para longe para golpear o vilão). Após eles se irem ver o que houve, suba em um ponto de obsrvação bem acima do baixinho e caia sobre ele com e use rapidemente + para começar a eliminação, então o golpeie rápido. Depois de três golpes, o Batman já vai estar longe o suficiente para recomeçar o ciclo. (Obs: os inimigos só são derrotados quando não te vêem e você deve usar a garra para explodir suas mochilas e usar isso para chamar a atenção dos outros inimigos quando acabarem os alarmes) Você também não precisa derrotar todos os inimigos, foco no Pinguim. Com meia hora de prática já consegue a fase!
Troféu relacionado com a história. Porém se vc derrotar ele por último estará habilitado para desarmar as bombas para o troféu ‘Flew the Coop’ antes do fim do jogo e de quebra na última bomba ganha a última peça de uma armadura contribuindo também para os troféus ‘The Collector’ e ‘World’s Snazziest Dresser'.
trofeu conquistado ao final da briga entre o batman e o pinguim, basta ficar atento aos movimentos e usar os golpes de contra ataques certos que o derrotará facilmente.