;
Ultimate Battler (principalmente as batalhas Impossível e Máximo): com certeza o mais difícil do jogo , pois a IA é mt apelona e prevê seus movimentos. Há métodos para ludibriar a IA (confira as dicas no troféu) mesmo assim, ainda requer mt paciência e habilidade. Entre os 3 citados, tente fazer este primeiro, pois será o maior obstáculo rumo à Platina
The Hero We Deserve: são necessários mais de 50 milhões em Xp para chegar ao level 100, o que é praticamente impossível de se fazer jogando normalmente. Ainda bem q há método para Farm (veja a dica do troféu). Um controle turbo ajuda muito, um segundo controle é essencial. Demanda bastante tempo de farm sem um controle turbo, mas com paciência vc chega lá.
World's Finest: para obter 3 estrelas nas 240 missões tem que ter mta paciência, pois mtas são chatas demais e nem envolvem lutar (veja o guia na dica do troféu). Este é mt trabalhoso, mas não será um grande obstáculo se vc conferir o guia.
nivel 100 tem varios jeitos lá mostrando como vc pode chega-lo sem precisar sair na porrada com alguem online (ficar pulando com chars magros na bolha(fase sala do trono) ou tem uma que eu acho melhor que é a sala da justiça(acho que é esse o nome) que vc pega um char pesado e fica no canto da tela aonde tem o robo e fica apertando o
, sem esquecer que vc deverá ir em arquivos e colocar o modo de aceleração do XP (o maximo é até 5X). Use-o quando vc tiver certeza que vai conseguir usufruir ao maximo(tipo, o dia inteiro e etc)
muito antes…mas, fica a dica