Quando estiver no local onde encontrará o inventor e suas invenções (decks/palafitas com tapetes amarelos), terá um escada a sua esquerda, suba-a e lá você irá encontrar uma invenção exótica (uma espécie de instrumento musical gigante), posicione o irmão mais velho para movimentar o instrumento e o irmão mais novo para girar a manivela, feito isso o instrumento irá começar a tocar algumas notas musicais, você precisa encontrar o tubo certo que tocará uma música para fazer o velhinho inventor dançar, normalmente o tubo é o quarto da direita para a esquerda, mas pode variar, assim que você ouvir a música, continue girando a manivela até o velhinho dançar e o troféu aparecerá.
Quando você encontrar o cientista no capítulo 4 você irá encontrar um escada que o leva para cima, suba e gire a corneta com o irmão maior enquanto você gira a manivela com o irmão menor, quando sair uma música da corneta continue girando e você irá ganhar o troféu.
Quando estiver no local onde encontrará o inventor, terá uma escada a sua esquerda, suba-a e lá você irá encontrar uma invenção, um tipo de instrumento musical, posicione o irmão mais velho para movimentar o instrumento e o irmão mais novo para girar a manivela, feito isso o instrumento irá começar a tocar algumas notas musicais, você precisa encontrar o tubo certo que tocará uma música para fazer o velhinho inventor dançar, normalmente o tubo é o quarto da direita para a esquerda, mas pode variar, assim que você ouvir a música, continue girando a manivela até o velhinho dançar e o troféu aparecerá.
Se você busca o "Velocista", sugiro que termine o game sem pegar nenhum troféu. Depois de ter finalizado o game, use a seleção de capítulos administrando a sequência mais rápida e pegue todos os troféus rapidamente.
CAPÍTULO 4 Na casa inventores, você vai ver um MÁQUINA DE VENTO estranho. Gire o ventilador com o irmão pequeno, enquanto se move o ventilador com o irmão MAIS VELHO. Uma vez que o ventilador está no lugar certo, as traqueias começar a tocar uma música. Mantenha firme agora até ver uma cena com a dança inventor sobre a mesa. Normalmente o QUarto tubo da direita para esquerda.
Ao progredir no capítulo 4, haverá um momento em que encontrará outro personagem (o inventor). Logo depois de o ajudar suba as escadas da esquerda (nessa área) e encontrará uma máquina de música. Use o irmão mais novo para girar a alavanca e o mais velho para mover a peça da máquina até que esta comece a realizar algumas notas musicais.
Vá movendo a tuba pelos tubulações e com o irmão menor mexendo a manivela, espere uns segundos para ver se o cientista começa a dançar. Se não começar, troque de cano até ele começar.