Esse é, na minha opinião, o troféu mais difícil do jogo. A melhor forma de pegar o troféu: Tenha as abilidades Gravity Kick, Shifting Speed, Recovery Time e Gauge Usage no máximo possível. Vá algumas vezes para “aprender o caminho” e a dica mais valiosa: Quando o checkpoint estiver sobre aquelas plataformas de madeira naqueles túneis, use o Gravity Kick. Além de pegar o checkpoint, a camera se posiciona de forma que precise apenas usar outro Gravity Kick e chegar no próximo checkpoint! As vezes pode ser necessário melhorar a mira com o analógico direito, mas ainda assim dá pra poupar bastante tempo! Aconselho desligar o sensor de movimento: START > OPTIONS > MOTION SENSOR SENTIVITY> deslize para a esquerda. Boa sorte!
Para desbloquear esse troféu é necessário conquistar uma medalha de ouro na corrida Rift Plane Vitality Race. Sem dúvida o desafio mais difícil do jogo mas ainda sim não precisa de muito treino. Algumas dicas são primeiro treine para que você precise pousar o menos de vezes possíveis pois se passar voando perto do chão em cima do ponto ele some, segundo na parte que tem lava use o deslizamento e mesmo passando pela lava e perdendo energia vale a pena, terceiro na parte em que os pontos estão em estruturas de madeira utilize o chute para ir de uma para outra. Se fizer tudo com perfeição da para terminar com mais de 30 seg antes do tempo para o ouro, o que significa que não precisa ser perfeito pode ter alguns erros desde que não sejam assombrosos, e jogue varias vezes que sai. Consegui fazer na sétima tentativa.
O desafio do portal desse pacote de DLC é um challenge de corrida na lava onde você tem pouca vida, que não é proporcional a sua barra de vida (então upar seu hp não vai ajudar) e é muito difícil de se conquistar a classificação ouro pelo tempo escasso e as curvas espaciais fechadas. Obs: tem uma parte do percurso que você passa por tubos com lava, nessa hora NÃO se preocupe com a perda de vida (já que tem alguns cristais verdes pelo percurso) e vá direto sem se preocupar com nada além dos checkpoints, que têm uma hitbox meio ruim.