Ir para conteúdo

winchester2014

Trophy Hunter
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

Sobre winchester2014

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, user 100% recomendado, podem confiar. :joia: :joia: :joia:
  2. Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, user 100% recomendado, podem confiar. :joia: :joia: :joia:
  3. Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, user 100% recomendado, podem confiar. :joia: :joia: :joia:
  4. Galera se alguém tiver pra vender vaga fantasma do call of duty black ops 2, manda mp por favor. Tenho interesse até em vaga original dependendo do preço. Obrigado. :joia:
  5. pow muito obrigado pela ajuda amigo, pois eh eu estou mais motivado a comprar o pulse mesmo, mas eu pensei em comprar o pulse elite por ser mais novo imaginando que por lógica seria melhor. O negócio eh que esse microfone aew igual o seu pra falar pertinho parece melhor que o pulse elite que tem que falar sem direção e rezar pro mic captar.
  6. opa pois eh, to querendo comprar um headset 7.1 mas não sei qual pegar, to na duvida entre esse headset pulse elite ou o headset gold aquele jah compatível com o ps4. O negócio eh que eu andei lendo assim, e parece que o microfone do gold eh ruim. E vi mais pessoas elogiando o pulse em relação a custo beneficio, qualidade de som, mas microfone tbm não tenho certeza. Alguém sabe dizer qual desses 2 tem o microfone melhor, ou plz sabem indicar algum headset com microfone ótimo? eh que eu vejo muita gente tendo que falar 500 vezes a mesma coisa pra ser entendido quando estou jogando online, eu queria um microfone que tudo que eu falasse desse pra entender sem ter que ficar repetindo o dia todo..
  7. Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, compramos umas dlc em conjunto e foi tudo certinho. Podem confiar, user 100% recomendado, e parceiro de psn jah hehe. :joia:
  8. Ótima negociação, montamos um grupo e tudo ocorreo certinho, podem confiar. :joia:
  9. Ótima negociação, montamos um grupo e tudo ocorreo certinho, podem confiar. :joia:
  10. hm tah entendi, vlws Heaven, mas entaum agora eu fiquei apavorado hehe. Porque entaum eh confiança pura, nessas trocas de original 1 ou 2, se tanto original 1 ou 2 passar a conta em frente pra alguém que tiver na maldade eh encomodação na certa. O_O
  11. Pois eh...isso eh uma dahs duvidas que eu tenho em relação a original 2 e tbm responsabilidade do líder, postei lah nos tutoriais mas ateh agora ninguém respondeo. Mas diante do que oOflxCoo está relatando e baseado no link do grupo deles o judah era original 2, então como ele conseguio trocar email e senha dah conta, pra isso o original 2 precisaria de acesso total ao email com senha do email ou o original 2 pode trocar tudo sem ter acesso ao email? http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23455-turorial-grupo-com-fantasmas/page-3
  12. opa vlws por avisar amigo, eu ia cego no gotham, mas com servers off eh tenso.
  13. opa li tudo e foi de grande ajuda, queria agradecer a galera que criou o tópico e quem esta ajudando com as duvidas posteriores, obrigado. Tbm tenho umas duvidas.. Por exemplo, depois do grupo formado, fantasmas jogando normalmente e os 2 originais com a conta ativada em seus respectivos consoles, o original 1, responsável pela criação dah conta, decidir vender sua vaga. Ele deve desativar sua conta no console e repassar para o comprador somente o endereço de email e a senha da psn ou ele deve passar a senha do email também?, jah que esse email foi criado apenas pra essa conta. Essa duvida vem do fato que se o original 1 passar a senha do email, o novo original 1 pode alterar a senha e o email dah conta pelo site, e o original 2 fica sem conta ou estou errado? Eu queria entender o tamanho dah responsabilidade do líder, pq eu imagino que o original 2 não tem possibilidade de trocar senha dah conta pelo site, senha ou email, pq de momento que ele tentar fazer isso deve ir uma confirmação de solicitação para o email criado pelo líder ou não?
  14. Ótima negociação, montamos um grupo e tudo saiu certinho e rápido, user 100% recomendado. :joia:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...