Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Game Vicio] Veja as notas dos reviews que "Deadpool" vem recebendo

Recommended Posts

Deadpool.jpg

 

O jogo é assinado pelo escritor Daniel Way, já consagrado pelas Hq?s do Deadpool. E quem dá voz ao personagem é Nolan North, que já interpretou o personagem antes em desenho.

 

A história gira em torno de um contrato de morte que ele aceita, e logo descobre que tem muito trabalho pela frente. Alguns personagens bem famosos da Marvel vão aparecer, como Wolverine, Psylocke, Domino, Cable, e até a própria Morte.

Deadpool: The Game será lançado hoje para PC, X360 e PS3.

 

Confiram as notas dos reviews: 

 

GamingTrend - 83/100
GamesBeat - 83/100
Official Xbox Magazine - 8/10
EGM - 8/10
Official Xbox Magazine UK - 6/10
Eurogamer - 6/10
IGN - 6/10
GamesRadar - 3.5/5
Polygon - 7/10
Meristation - 6/10
Joystiq - 3/5
VideoGamer - 5/10
OXM Online - 8/10
OXM UK - 6/10
Game Informer - 6/10
VentureBeat - 83/100

 

Vídeo Review - Games Radar :

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JZoUE8OQBkc

 

Fonte: Game Vicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara tem um carisma fodastico, sou super fã depois da decepção com o novo "dante" DeadPool chega com seu incrível carisma xD show de bola.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o review da IGN e achei meio bizarro o joguinho, deve ser bem repetitivo.. nao curti.. mas quem é fan do Deadpool deve gostar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o vídeo do Zangado me dei conta como uma legenda em PT-BR faz falta para o jogo. O cara tira onda o tempo inteiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser bem repetitivo, mas devo ir atrás só por causa das piadinhas infames ao longo do jogo.  Me identifiquei com isso!  :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara tem um carisma fodastico, sou super fã depois da decepção com o novo "dante" DeadPool chega com seu incrível carisma xD show de bola.

no marvel vs capcom 3, as vezes quando voce ganha do dante com o deadpool ele fala "como os seus jogos vendem se eu não estou neles?"

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no marvel vs capcom 3, as vezes quando voce ganha do dante com o deadpool ele fala "como os seus jogos vendem se eu não estou neles?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem lembrado xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está otimo,muito divertido,o Deadpool é hilario, ele pode ser um retardado,mas é um retardado muito legal e muito foda.E claro que o jogo tinha que ser meio loucão como o personagem é.O que certas pessoas precisam entender é que tem jogos que são feitos pra fã mesmo, então se vc não curte o personagem, não lê HQ's não compre.Triste é ver pessoas que nunca leram uma HQ na vida,que não sabem nada dos personagens falar mal dos jogos, é lamentavel pessoas que pegam jogos mesmo sem gostar só por causa de trofeus.Jogar é diversão, é prazer.Platina é consequencia,jogo primeiro,curto o jogo, e depois pego os trofeus. Irei olhar os perfis de quem postar falando mal do jogo aqui, e ver se por acaso so possuem jogões fodasticos platinados em suas listas.Tenho certeza que muitos que estão criticando, que irão criticar, vão pegar, porque a platina é uma platina tranquila.Ou seja,pra esses foda-se a historia,foda-se se gosta ou não, o q importa é trofeu, ou seja jogar pra esses  se tornou  banal, ja que trofeu é bom pra mostrar pros outros.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está otimo,muito divertido,o Deadpool é hilario, ele pode ser um retardado,mas é um retardado muito legal e muito foda.E claro que o jogo tinha que ser meio loucão como o personagem é.O que certas pessoas precisam entender é que tem jogos que são feitos pra fã mesmo, então se vc não curte o personagem, não lê HQ's não compre.Triste é ver pessoas que nunca leram uma HQ na vida,que não sabem nada dos personagens falar mal dos jogos, é lamentavel pessoas que pegam jogos mesmo sem gostar só por causa de trofeus.Jogar é diversão, é prazer.Platina é consequencia,jogo primeiro,curto o jogo, e depois pego os trofeus. Irei olhar os perfis de quem postar falando mal do jogo aqui, e ver se por acaso so possuem jogões fodasticos platinados em suas listas.Tenho certeza que muitos que estão criticando, que irão criticar, vão pegar, porque a platina é uma platina tranquila.Ou seja,pra esses foda-se a historia,foda-se se gosta ou não, o q importa é trofeu, ou seja jogar pra esses  se tornou  banal, ja que trofeu é bom pra mostrar pros outros.

 

 

Essa dueu!

 

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar de jogar por  causa de opiniões alheias e notas de revistas, é burrice.Não estou nem ai pra essas notas, faço o meu jogo,minha nota é que importa, nunca me deixei influenciar por nada. Tenho personalidade e opinião propria. Se fosse assim não teria jogado The Last of Us( com certeza GOTY, excelente) porque o Site Omelete, falou mal do jogo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa dueu!

 

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

 

Só não sei em quem, pq aqui ngm criticou tanto assim o jogo hehehe  :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

O jogo está otimo,muito divertido,o Deadpool é hilario, ele pode ser um retardado,mas é um retardado muito legal e muito foda.E claro que o jogo tinha que ser meio loucão como o personagem é.O que certas pessoas precisam entender é que tem jogos que são feitos pra fã mesmo, então se vc não curte o personagem, não lê HQ's não compre.Triste é ver pessoas que nunca leram uma HQ na vida,que não sabem nada dos personagens falar mal dos jogos, é lamentavel pessoas que pegam jogos mesmo sem gostar só por causa de trofeus.Jogar é diversão, é prazer.Platina é consequencia,jogo primeiro,curto o jogo, e depois pego os trofeus. Irei olhar os perfis de quem postar falando mal do jogo aqui, e ver se por acaso so possuem jogões fodasticos platinados em suas listas.Tenho certeza que muitos que estão criticando, que irão criticar, vão pegar, porque a platina é uma platina tranquila.Ou seja,pra esses foda-se a historia,foda-se se gosta ou não, o q importa é trofeu, ou seja jogar pra esses se tornou banal, ja que trofeu é bom pra mostrar pros outros.

Ganhou um "curtir"! Rsrs

 

Bom, falando do jogo... Confesso que tava mto na espera por esse game. Já li - ainda leio - algumas coisas do deadpool, embora os meus personagens favoritos da marvel sejam outros (demolidor e justiceiro).

 

Mas pqp... O cara é mto comédia. Que se dane a cronologia, as viagens temporais, realidades alternativas e tdo mais presente nas estórias do cara, eu leio o deadpool pq ele é mto engraçado!

 

E é esse lado do personagem que mais aparece no jogo. Assim dizem as reviews e os videos de gameplay que vi no youtube. Prova disso é o excelente trabalho de dublagem (inglês). Aliás esse é outro ponto importante. Prá aproveitar o máx o jogo e entender as piadas, tem que dominar a lingua. Mta coisa se perde ou nem sequer faz sentido em português. Pena que o jogo parece ser repetitivo, e os combos um pouco aquém do que se espera de um hack n' slash decente.

 

Assim... Se for jogar pela diversão, especialmente quem conhece um pouco dos gibis terá uma grande recompensa!

 

Mas se for esperando ótimos gráficos, jogabilidade inovadora e uma trama profunda, melhor esquecer.

 

Pessoalmente, tenho outros jogos prá jogar agora. Porém mais adiante talvez venha a jogar. Vou esperar baixar um pouco o $$.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço a história do Deadpool. Mas jamais imaginava que a personalidade dele era assim. Que cara loucão. =D

 

E o jogo parece ser bem legal. O/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhou um "curtir"! Rsrs

 

Bom, falando do jogo... Confesso que tava mto na espera por esse game. Já li - ainda leio - algumas coisas do deadpool, embora os meus personagens favoritos da marvel sejam outros (demolidor e justiceiro).

 

Mas pqp... O cara é mto comédia. Que se dane a cronologia, as viagens temporais, realidades alternativas e tdo mais presente nas estórias do cara, eu leio o deadpool pq ele é mto engraçado!

 

E é esse lado do personagem que mais aparece no jogo. Assim dizem as reviews e os videos de gameplay que vi no youtube. Prova disso é o excelente trabalho de dublagem (inglês). Aliás esse é outro ponto importante. Prá aproveitar o máx o jogo e entender as piadas, tem que dominar a lingua. Mta coisa se perde ou nem sequer faz sentido em português. Pena que o jogo parece ser repetitivo, e os combos um pouco aquém do que se espera de um hack n' slash decente.

 

Assim... Se for jogar pela diversão, especialmente quem conhece um pouco dos gibis terá uma grande recompensa!

 

Mas se for esperando ótimos gráficos, jogabilidade inovadora e uma trama profunda, melhor esquecer.

 

Pessoalmente, tenho outros jogos prá jogar agora. Porém mais adiante talvez venha a jogar. Vou esperar baixar um pouco o $$.

 

Alexandre, faz uns dias que entro aqui no forum e vendo alguns posts seus, queria lhe dizer que tem bom gosto,pois seu avatar é do Black e tenho paixão por Tokusatsus, especialmente por Kamen Riders e Metal Heros.

 

** Ahh o grafico do Deadpool , ficou melhor do que o esperado :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o jogo só por causa do personagem, ele é hilário e eu me identifico muito, mas muito, com ele.

 

Falo sem parar, tiro onda com tudo e gimme bOObs. Assim que meu play chegar pego minha vaga com o heaven e sereri feliz jogando =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que quem ainda não viu esse video,curtam ^^

 

 

 

 

 

Ele fala tanto das chimichangas no jogo, que deu vontade de experimentar, pena que não tem restaurante mexicano onde moro :(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu detesto Spoiler eu ja vi e re-vi diversar vezes apenas a parte do apartamento dele e meu...... o desenho que ele tem na parede pra brincar de acertar o alvo e muito da hr kkkkkkkkk como ja disse, eu pretendo me divertir com o jogo...

 

prefiro 10x que o jogo seja divertido com um grafico fraco do que ter graficos fodas e o jogo ser um "nhehhhhhhhh"

 

pelo que lembro dos 3 DmC pra ps2 o primeiro tinha os graficos mais bonitos e o 3 nem tanto so que pelo fato de que no 3 o dante mostrar aquele jeito "porra loka" acabou sendo meu preferido até hj kkkkkkkkkkk

 

E Allan acabei me divertindo bastante com o Jack xD muito legal mesmo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está otimo,muito divertido,o Deadpool é hilario, ele pode ser um retardado,mas é um retardado muito legal e muito foda.E claro que o jogo tinha que ser meio loucão como o personagem é.O que certas pessoas precisam entender é que tem jogos que são feitos pra fã mesmo, então se vc não curte o personagem, não lê HQ's não compre.Triste é ver pessoas que nunca leram uma HQ na vida,que não sabem nada dos personagens falar mal dos jogos, é lamentavel pessoas que pegam jogos mesmo sem gostar só por causa de trofeus.Jogar é diversão, é prazer.Platina é consequencia,jogo primeiro,curto o jogo, e depois pego os trofeus. Irei olhar os perfis de quem postar falando mal do jogo aqui, e ver se por acaso so possuem jogões fodasticos platinados em suas listas.Tenho certeza que muitos que estão criticando, que irão criticar, vão pegar, porque a platina é uma platina tranquila.Ou seja,pra esses foda-se a historia,foda-se se gosta ou não, o q importa é trofeu, ou seja jogar pra esses  se tornou  banal, ja que trofeu é bom pra mostrar pros outros.

 

 

Deixar de jogar por  causa de opiniões alheias e notas de revistas, é burrice.Não estou nem ai pra essas notas, faço o meu jogo,minha nota é que importa, nunca me deixei influenciar por nada. Tenho personalidade e opinião propria. Se fosse assim não teria jogado The Last of Us( com certeza GOTY, excelente) porque o Site Omelete, falou mal do jogo.

 

 

Eu acho assim... Os caras que devem dar notas devem ser imparciais na questão de ser Fã do jogo, e eu tenho certeza, ( ou quase ), de que eles agem dessa forma, caso contrário Rei Leão de SNES era para ser cotado a um dos melhores jogo da história, porque o filme é épico, Toy story deveria serguir o mesmo ritmo... Eles dão as notas deles porque são profissionais ( ou não ), mas idiota é quem segue o que eles falam, mais ainda que fica irritado com essas notas, se eu fosse seguir pela maioria estaria em casa a noite assistindo novela. 

 

Os que julgaram tenha certeza que não focaram no ''Vamos analisar pelas HQ's que são ótimas, vamos nos basear nelas'' , eles focaram no > DeadPool > Jogo Beat em UP >....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Allan acabei me divertindo bastante com o Jack xD muito legal mesmo.

Tu ta no primeiro né?? Eu adorei ele. Muito bom mesmo. Agora o segundo.....se prepara

 

Bem offtopic, mas vc começou kk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Alexandre, faz uns dias que entro aqui no forum e vendo alguns posts seus, queria lhe dizer que tem bom gosto,pois seu avatar é do Black e tenho paixão por Tokusatsus, especialmente por Kamen Riders e Metal Heros.

 

** Ahh o grafico do Deadpool , ficou melhor do que o esperado :legal:

 

Ah.. Os kamen riders... Enquanto todo mundo na minha escola falava do jaspion e dos changeman e alguns do jiraya, eu falava sobre o cara de preto que parecia um besouro e que tinha uma moto. Ninguém sabia nada nem entendiam nada do que eu falava. Hehehehe

 

Pow! Ninguém conhecia o black! Assim como o Metalder (falando em metal heroes...). Esse era outro que eu curtia qdo era guri e ainda hj mta gente não sabe quem ele é. Embora ele tenha sido usado no VR troopers. Maldita americanização.

 

O kamen rider black e o RX são reconhecidos pela sua trama um pouco mais complexa do que os outros tokusatsus da epoca. Assim como o Metalder. Que era bem mais complexo que o Juspion. Rsrs ou Jaspion?! Rs

 

Lembranças boas da minha infância.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah.. Os kamen riders... Enquanto todo mundo na minha escola falava do jaspion e dos changeman e alguns do jiraya, eu falava sobre o cara de preto que parecia um besouro e que tinha uma moto. Ninguém sabia nada nem entendiam nada do que eu falava. Hehehehe

 

Pow! Ninguém conhecia o black! Assim como o Metalder (falando em metal heroes...). Esse era outro que eu curtia qdo era guri e ainda hj mta gente não sabe quem ele é. Embora ele tenha sido usado no VR troopers. Maldita americanização.

 

O kamen rider black e o RX são reconhecidos pela sua trama um pouco mais complexa do que os outros tokusatsus da epoca. Assim como o Metalder. Que era bem mais complexo que o Juspion. Rsrs ou Jaspion?! Rs

 

Lembranças boas da minha infância.

 

Concordo com você, maldita americanização, destesto. Ah sim o Black é um gafanhoto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lu vc fala tanto desse Deadpool q uma hora vou ter q jogar. 

Eu lembro dele no jogo SpiderMan Shattered Dimensions. Ele eh um Boss. Eu ja tinha notado o jeitão dele la naquele jogo, piadas e talz.

Tb me lembro q ele aprece no filme X-Men Origins Wolverine.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lu vc fala tanto desse Deadpool q uma hora vou ter q jogar. 

Eu lembro dele no jogo SpiderMan Shattered Dimensions. Ele eh um Boss. Eu ja tinha notado o jeitão dele la naquele jogo, piadas e talz.

Tb me lembro q ele aprece no filme X-Men Origins Wolverine.

 

Vc vai gostar que eu sei ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Concordo com você, maldita americanização, destesto. Ah sim o Black é um gafanhoto.

Aham eu sei rsrsrs. Na escola q eu dizia q era um besouro... Acho q por isso ninguém conhecia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...