Ir para conteúdo
Flaviomonstro_

Qual é o melhor jogo do PS3 na sua concepção?

Recommended Posts

Não joguei The Las of Us ainda, e logicamente o Byond que saíra apenas no final do ano...

No momento fica um certo empate, Dark souls e Bioshock Infinite. 

 

Bioshock Infinite tem uma história INCRÃVEL!!!!.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor até agora é Metal Gear Solid 4.

 

Somatoria de Graficos + Historia + SOM+ Diversão + multiplayer perfeito! (tirando os lasg malditos)

 

 

Jogo lançado em 08 e ainda bate de frente com muito lançamento!

Na minha assinatura tem os top 10 PS3, não vende o ps3 se vc ainda não jogou algum desses 10 (Gta 5 subistitui o Gta 4, jogo ainda não saiu mas sei que vai ser melhor que o 4 e ocupar o lugar na lista)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor até agora é Metal Gear Solid 4.

 

Somatoria de Graficos + Historia + SOM+ Diversão + multiplayer perfeito! (tirando os lasg malditos)

 

 

Jogo lançado em 08 e ainda bate de frente com muito lançamento!

Na minha assinatura tem os top 10 PS3, não vende o ps3 se vc ainda não jogou algum desses 10 (Gta 5 subistitui o Gta 4, jogo ainda não saiu mas sei que vai ser melhor que o 4 e ocupar o lugar na lista)

 

Metal Gear 4 é sensacional

 

Goro, sua lista é foda, praticamente impecável. Tem muito jogo bom que caberia aí, Killzone 2 e Dead Space, por exemplo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ceis tão de brincadeira né, claro que o melhor é uncharted 2, melhor ate que o 3, a naut dogs fez um trabalho tao bom que o final do 2 e do 3 sao bem parecidos, não tinha mais o que inventar para o final, as duas cenas do cenário destruindo sao epicas, e o lazarevich lá sei é um dos vilões mais osso

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS4 melhor exclusivo 

depois de jogar desde o mgs1 ate o 4 é impossível não se emocionar no desfecho do game 

 

The walking dead da telltale melhor multiplataforma tambem impossivel de nao se emocionar ao final do game 

 

essa é minha opinião  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear 4 é sensacional

 

Goro, sua lista é foda, praticamente impecável. Tem muito jogo bom que caberia aí, Killzone 2 e Dead Space, por exemplo!

 

Substituiria Call of Duty e Uncharted 3 por Heavy Rain e Uncharted 2, respectivamente... e sem ordem de classificação. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ni no Kuni : The wrath of white witch e o Bioshock infinite , e só o que eu tenho a dizer 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear 4 é sensacional

 

Goro, sua lista é foda, praticamente impecável. Tem muito jogo bom que caberia aí, Killzone 2 e Dead Space, por exemplo!

 

Sim, é muito jogo bom que poderia estar ai, foi dificil eu escolher os 10.

A triologia do Ezio, a serie Dead Space, Hitman, Tomb Raider, Heavy Rain, Demon Souls......e por ai vai

Modern Warfare 2 esta na lista pq joguei muito mas muito mesmo o Multiplayer........muito bom!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Uncharted 2 me deu a maior cota de diversão/por horas de jogo. É o melhor da trilogia com certeza.

 

Mas como eu tb valorizo jogos longos (que nao acabam em 2 dias como os Uncharteds) desde que sejam bons, cito outros 2 que me marcaram muito tambem: Demon's Souls e Mass Effect 2.

 

É dificil escolher um só, muitos critérios, muitos estilos de jogos diferentes... Mas tao ai os 3 q eu colocaria no topo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma lista dos 15 melhores exclusivos segundo o Metacritic. (jogos com a mesma nota, usei a média dos usuários como critério de desempate)

 

Segue a lista:

 

15ª Wipeout HD Fury (média 89)

 

14ª Demon's Souls (média 89)

 

13ª Metal Gear Solid HD Collection (média 89)

 

12ª Okami HD (média 90)

 

11ª Killzone 2 (média 91)

 

10ª LittleBigPlanet 2 (média 91)

 

God of War Collection (média 91)

 

The ICO & Shadow of the Colossus Collection (média 92)

 

Uncharted 3: Drake's Deception (média 92)

 

Journey (média 92)

 

God of War III (média 92)

 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (média 94)

 

LittleBigPlanet (média 95)

 

The Last of Us (média 95)

 

Uncharted 2: Among Thieves (média 96)

 

Deu um pouco de trabalho de fazer essa lista, poderiam ao menos dar um curtir neste post. Fico grato

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma lista dos 15 melhores exclusivos segundo o Metacritic. (jogos com a mesma nota, usei a média dos usuários como critério de desempate)

 

Segue a lista:

 

15ª Wipeout HD Fury (média 89)

 

14ª Demon's Souls (média 89)

 

13ª Metal Gear Solid HD Collection (média 89)

 

12ª Okami HD (média 90)

 

11ª Killzone 2 (média 91)

 

10ª LittleBigPlanet 2 (média 91)

 

God of War Collection (média 91)

 

The ICO & Shadow of the Colossus Collection (média 92)

 

Uncharted 3: Drake's Deception (média 92)

 

Journey (média 92)

 

God of War III (média 92)

 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (média 94)

 

LittleBigPlanet (média 95)

 

The Last of Us (média 95)

 

Uncharted 2: Among Thieves (média 96)

 

Deu um pouco de trabalho de fazer essa lista, poderiam ao menos dar um curtir neste post. Fico grato

 

Faça o serviço completo e coloque o top 15 de todos os jogos de ps3 segundo o Metacritic  :hehe: 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Dificil dizer... Existem mtos critérios. Existem as listas dos "cof cof" sites especializados, revistas, o cara da locadora que te indica games, o hype que é feito em cima dos jogos... E a experiência de jogos de cada um já que nem todos jogam/jogaram de todos os gêneros un pouco, ou simplesmente não curtem esses gêneros (não tem habilidade) :coolface:

 

Gosto de jogos de aventura/ação, hack n' slash, lutas e corridas.

 

Os que mais me marcaram e acho que podem estar entre os melhores: GOW3, heavy rain, super street fighter4 dentre os poucos que conheço e já tive chance de jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos foi Red Dead Redemption, escolhido como melhor! Tanto que msm depois da Platina + 100% ainda tenho vontade de jogar ele. E espero uma continuação no PS4!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou entre Metal Gear IV e Uncharted 2, mas MG4 ganhou por pouco pra mim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...