Ir para conteúdo
Joao_Guga

The Last of Us...Bug troféu?

Recommended Posts

Olá amigos.

Terminei The Last of Us na dificuldade normal,mas não ganhei o troféu...Alguem tem a solução? .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o jogo esta apresentado vários bugs no decorrer da campanha. Não tive problema com save, mas ja tive varios bugs mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joao, tambem terminei o jogo no Easy, mas fiz varios trofeus como o das piadas da Ellie e os coletaveis e nao ganhei nenhum, achei estranho, mas continuei jogando e ao terminar tambem nao ganhei o trophy de zerar o game lol, foram 17 horas de jogo, ate desanima jogar dnv.. sacanagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui apenas dois troféus...O de montar armas e o online de 40 sobreviventes na facção...

O de terminar o game não veio mesmo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, terminar e não vim é osso!

Ainda mais que tem um monte de trofeus relacionado a isso. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps3trophies postaram uma lista dos glitchs e possíveis soluções: http://www.ps3trophies.org/forum/last-us/201397-list-known-glitched-trophies-fixes.html

 

All campaign difficulty trophies!

Fix-Replay the last chapter where you control Ellie and make sure you watch the entire credits at the end of the game.

*Note* The trophies are supposed to stack.

 

Collectables

 

-Look For the Light

Fix-Unknown

 

Endure and Survive

Fix-Unknown

 

It was all just lying there

Fix-Unknown

 

I got this

Fix-Unknown

 

Misc. 

 

Master of Unlocking

Fix-Try to get them all in one playthrough of the campaign because chapter select seems to not work for this trophy.

 

Thats all I've Got

Fix-Try to replay both Pittsburgh and the Suburbs levels without having to restart a checkpoint.

 

Multiplayer/Factions

 

Knowning the basics

Fix-Win one game without being in a party (it seems that random people in a party are the ones that don't get the trophy)

 

Populace

Fix-Unknown

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abri todas as Shiv Doors e o troféu nao pipocou. To no ultimo capitulo. Espero q os dos colecionais e de zerar destranquem. Vamos ver...



O dos pendants tb bugou, Ja peguei todos os 30 e nao apareceu... Afff.. tava achando o jogo perfeito. Desanimei ja



o das Shiv Doors destrancou qnd recarreguei o checkpoint e abri a ultima porta novamente mas o dos pendants nao.. To vendo q vou ter q pegar tudo de novo.  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não olhei no game, mas tem seleção de capitulo? Pra eu selecionar o capitulo da Ellie?

E eu deixei rolar todos os credito na primeira vez, devo fazer denovo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudando um pouco o assunto mas, preparem-se para o modo Survival pois NAO TEM aquele negocio com R2 de vc "ouvir" onde estao os inimigos. VISH Q TENSO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é esperar pra ver no que vai dar então :/



Mudando um pouco o assunto mas, preparem-se para o modo Survival pois NAO TEM aquele negocio com R2 de vc "ouvir" onde estao os inimigos. VISH Q TENSO!

Bruno o.o Eu tava vendo que tu tens os troféus de end game '-'

Tu ganhou de boa? não deu bug? D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

To no começo ainda, mas acho que comigo também ta assim, o troféu "Let's gear up" vem com qualquer item que eu fizer? incluindo molotovs certo? Se sim, esse troféu também ta bugado, os outros não tem como eu saber ainda.

Fora umas coisas chatas no jogo, como os guardas/infectados algumas vezes não enxergarem nem a Ellie e nem a Tess e um outro que aconteceu agora comigo na parte do museu quando temos que subir o prédio para poder passar, a Ellie sai correndo e some e só reaparece na hora da cutscene.

Mesmo assim to gostando bastante do jogo, e se tiver que jogar tudo outra vez para pegar os troféus bugados farei com prazer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção que qualquer colecionável só conta depois de chegar ao próximo chekpoint. Tentem apagar o patch e fazer de novo o capitulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

.. Afff.. tava achando o jogo perfeito. Desanimei ja

 

 

 

Os bugs dão uma desanimada mesmo.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é tão bom que eu nem liguei pro bugs dele HAHAHA

Problema mesmo foi não ganhar o troféu...Mas não me importo de jogar novamente.. :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

A ND já falou alguma coisa sobre os troféus?
E o pessoal que ta conseguindo pegar, ta fazendo como? jogando offline ou sem fazer a atualização para 1.01?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ta com o bug a solucao deve ser simples!Deixe um save separado na ultima parte...

...quando zerar o jogo se o trofeu nao pipocar faca um load naquele save de novo e jogue novamente!Repita isso ate o trofeu vir xD

Ps : Ainda nao zerei o jogo mas acho que esse deve ser uma solucao!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei de tudo pra pegar o troféu dos pendants...fiquei até as 3:30 jogando (pra levantar as 6:30 hoje...maravilha! u_u)...Já não sei mais o que fazer, tentei olha-los nos menus, verificar todos "in game", pegar novamente o ultimo e o primeiro, nada surtiu efeito! Estou jogando na dificuldade "sobrevivente" e pegando eles novamente pra ver se o troféu sai...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...