Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Clube da Luta - Tópico inicial (histórico)

Recommended Posts

O pessoal que joga MK não quer se juntar e organizar uma sala para todo mundo ir treinando?

 

Estou tentando jogar online, mas esses gringos estão cheios de frescura. Está pior que quando eu tentava jogar GT5 montando corridas (pessoal reclamava que eu colocava muitas limitações. Só consegui duas batalhas online de umas 10, 20 vezes que tentei jogar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte:

 

Mortal Kombat seria, na minha opinião, um jogo perfeito se não fossem as putarias do jogo. Putaria 1: Trava de região. Quem tem R1 só joga com quem tem R1 e é assim entre todas as regiões do jogo. Putaria 2: A estabilidade dos servidores é pífia. Só consigo jogar com pessoas aqui da América do Sul. Não é problema da minha net pq jogo de boa com caras da Rússia em outros jogos. Então o problema é dos servidores que não permitem que pessoas distantes joguem. A única forma é jogar com quem tenha jogo da mesma região e que esteja em algum país próximo.

 

Diga-se de passagem quem quiser me add pra jogar, o meu é R2. Coloque no título da msg mk mypst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
Jogos de luta que tenho e posso participar de torneios:
 
DARKSTALKERS RESURRECTION
INJUSTICE _ GODS AMONG US (to com ele emprestado por alguns dias)
KING OF FIGHTERS 94 (tenho que baixar de novo se tiver torneio)
KING OF FIGHTERS XIII
MARVEL VS CAPCOM 2
SUPER STREET FIGHTER 4
UFC UNDISPUTED 3
ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3

 

 

conseguiu jogar online alguma vez ?? :face8:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele blazblue da lista qual é?

 

Agora que os usuários da PS+ Americana ganharam o Blazblue Continuum Shift Extend para Vita seria legal incluir ele na lista. Pode me adicionar nesse jogo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele blazblue da lista qual é?

 

Agora que os usuários da PS+ Americana ganharam o Blazblue Continuum Shift Extend para Vita seria legal incluir ele na lista. Pode me adicionar nesse jogo :)

 

Então Black, eu tenho o Blazblue Calamity Trigger e o Continuum Shift. O andkaoz tem o shift extended

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte:

 

Mortal Kombat seria, na minha opinião, um jogo perfeito se não fossem as putarias do jogo. Putaria 1: Trava de região. Quem tem R1 só joga com quem tem R1 e é assim entre todas as regiões do jogo. Putaria 2: A estabilidade dos servidores é pífia. Só consigo jogar com pessoas aqui da América do Sul. Não é problema da minha net pq jogo de boa com caras da Rússia em outros jogos. Então o problema é dos servidores que não permitem que pessoas distantes joguem. A única forma é jogar com quem tenha jogo da mesma região e que esteja em algum país próximo.

 

Diga-se de passagem quem quiser me add pra jogar, o meu é R2. Coloque no título da msg mk mypst.

 

Cara, a putaria 1 gera um grande problema para o torneio do MK.

Quem comprou MK na loja vai ter a versão R1, quem baixou na plus vai ter a versão R2. 

O ideal para mim seria fazer dois torneios simultâneos, um para cada região, mas vai ser difícil juntar tanta gente.

Eu reclamo pra caramba da capcom, mas nesta parte tenho que dar o braço a torcer, não só dá para jogar com todas as regiões (meu adversário no torneio tem o Street japonês) como dá pra jogar com a versão anterior também.

 

 

Aquele blazblue da lista qual é?

 

Agora que os usuários da PS+ Americana ganharam o Blazblue Continuum Shift Extend para Vita seria legal incluir ele na lista. Pode me adicionar nesse jogo  :)

 

 

Eu botei tudo porque não conheço o jogo, mas não se preocupe que quando for tiver perto de formar torneio eu me informo sobre as versões e as particularidades de cada título..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conseguiu jogar online alguma vez ?? :face8:

 

 

Nunca tentei kkk baixei pq era pra testar há muito tempo atrás e não tem troféus kkk meu irmão que era muito viciado nesse jogo nos fliperamas kkkk

 

Aquele blazblue da lista qual é?

 

Agora que os usuários da PS+ Americana ganharam o Blazblue Continuum Shift Extend para Vita seria legal incluir ele na lista. Pode me adicionar nesse jogo :)

 

Também devo baixar essa semana esse FREE da PLUS hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tentei kkk baixei pq era pra testar há muito tempo atrás e não tem troféus kkk meu irmão que era muito viciado nesse jogo nos fliperamas kkkk

 

 

 

testar ? mas só comprou pra... testar ?

e hm... troféus :nub:

 

e seu irmão que joga :face6:

 

desculpa aí :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que meu adversário foi dormir e esqueceu do nosso confronto... :(
Fica pra amanhã.

Velho, eu tô assistindo um replay de uma luta minha agora... SENSACIONAL!! Eu usando o Abel, um tal de "codison" usando o Guile.

No primeiro round ele me derrota e eu só consigo tirar 20% da energia dele.
Ele também começa a me espancar no segundo round e eu equilibro a luta e vai assim até o fim do round. Sobrando um mindinho de energia, eu ganho esse round.
No terceiro a luta começa equilibrada mas ele bota uma vantagem enorme pra cima de mim: eu com uma unha de energia e ele com metade da dele. Velho... eu viro a partida!

Eu acho que eu tô vendo o replay pela terceira vez... Se eu não tivesse jogado, eu não acreditaria que sou eu. Eu sou o tipo de lutador que se desespera quando tudo parece perdido e acabo facilitando o trabalho do meu adversário quando ele bota uma pressão dessas.

Vou guardar esse replay com carinho no HD, ai quando tiver um filho, ele vai poder se orgulhar de mim. :excited_troll:

 

Edit: Me empolguei tanto que postei aqui achando que tava postando no tópico do campeonato.
Só lembrando que foi uma partida aleatória com um desconhecido e não uma partida valida pelo nosso torneio.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que meu adversário foi dormir e esqueceu do nosso confronto... :(

Fica pra amanhã.

 

Velho, eu tô assistindo um replay de uma luta minha agora... SENSACIONAL!! Eu usando o Abel, um tal de "codison" usando o Guile.

 

No primeiro round ele me derrota e eu só consigo tirar 20% da energia dele.

Ele também começa a me espancar no segundo round e eu equilibro a luta e vai assim até o fim do round. Sobrando um mindinho de energia, eu ganho esse round.

No terceiro a luta começa equilibrada mas ele bota uma vantagem enorme pra cima de mim: eu com uma unha de energia e ele com metade da dele. Velho... eu viro a partida!

 

Eu acho que eu tô vendo o replay pela terceira vez... Se eu não tivesse jogado, eu não acreditaria que sou eu. Eu sou o tipo de lutador que se desespera quando tudo parece perdido e acabo facilitando o trabalho do meu adversário quando ele bota uma pressão dessas.

 

Vou guardar esse replay com carinho no HD, ai quando tiver um filho, ele vai poder se orgulhar de mim. :excited_troll:

 

Edit: Me empolguei tanto que postei aqui achando que tava postando no tópico do campeonato.

Só lembrando que foi uma partida aleatória com um desconhecido e não uma partida valida pelo nosso torneio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou fã dos teus comentários mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão: Já que vai sair o Tekken Revolution, dava para adicionar ele a lista de jogos do clube, pois por ele ser free-to-play, acho que todos vão baixar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos de luta são automticamente bem vindos aqui, Nis. O jogo que não estiver na primeira página é pq ninguém aqui tem.

Estamos de olho nesse novo Tekken, se não for furada (Tekken de gratis parece bom demais pra ser verdade) com certeza pode rolar campeonato. E levando em consideração que é grátis e qualquer um vai poder ter, não duvido nada que roube o primeiro lugar rapidamente e seja o próximo torneio do Clube.

:ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão: Já que vai sair o Tekken Revolution, dava para adicionar ele a lista de jogos do clube, pois por ele ser free-to-play, acho que todos vão baixar.

 

Já tem uma previsão desse Tekken FREE ??? quando que libera?

 

 

Outra coisa DEAD, tava pensando sobre as BADGES não teria como conseguir algumas assim:

 

1 - PLATINA - Campeão Torneio XXX (ex.: SSF IV)

2 - OURO - Vice Campeão Torneio XXX (ex.: SSF IV)

3 - PRATA - 3ª Lugar Torneio XXX (ex.: SSF IV)

4 - BRONZE - Participei do Torneio XXX (ex.: SSF IV)

 

Dae cada Torneio usaria as imagens do próprio jogo, e incentivaria mais pessoas a participarem, pois as de BRONZE eu sugiro a todos os participantes e as demais aos melhores colocados como no exemplo.

 

Apenas uma sugestão a se analisar, o que acham galera?

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem uma previsão desse Tekken FREE ??? quando que libera?

O que eu entendi é que amanhã estaria disponível na atualização da Store...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu entendi é que amanhã estaria disponível na atualização da Store...

 

Se realmente estiver mesmo logo após as 16 chego do trampo e já baixo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastro de gamers atualizado até o George_Amancio.

 

Outra coisa DEAD, tava pensando sobre as BADGES não teria como conseguir algumas assim:

 

É uma ótima idéia, e eu agradeço a iniciativa, mas creio que ainda não seja o momento certo.

Não creio que um único evento com 16 participantes seja suficiente para despertar o interesse da administração em criar badges.

 

Para que isso aconteça precisamos ter mais o que mostrar.

Ter alguns torneios concluídos, com uma excelente organização. Atrair mais participantes, e mostrar longevidade. Até porque para valer a badge todos têm que ter chance de conseguí-la.

 

Se um dia rolar de ter a badge, com certeza será dada retrativa a quem tiver feito por merecer até lá.

Enquanto esse dia não chega, podíamos ter algum tipo de marca para os ganhadores, nem que fosse um bannerzinho para colocar na assinatura. Alguém tem alguma idéia?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero participar dos torneios

 

Jogos:

 

SSFIV AE, R1

 

KOFXIII, R1

 

SFxTK, R1

 

Injustice: Gods Among Us, R1

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de colocar que também tenho o King of Fighters XIII e Battle Fantasia (esteve grátis uma época na PS+).

 

Flw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...