Ver Dica
  Specialist
Promote a character for the first time.
# Johnny__Fontane
6

Por Johnny__Fontane

Olá galera do myPSt!! Hoje tenho comigo algumas dicas sortidas para o PVZ GW2! Não apenas como experiência mas igualmente diversos conselhos que só se encontram se você pesquisar por diversos vídeos e fóruns a fora.

É bom deixar aqui de antemão que todas as dicas desse escrito foram sim testadas e funcionam perfeitamente na atualização 1.12 que remete a data 21/06/22. Muito provavelmente nenhuma dessas ficará obsoleta, pois todo o conteúdo atual de PVZ está sendo hoje feito para o mais novo título da franquia, Battle for Neighborville.

Vamos começar sem mais delongas!

Em primeiro lugar, é de conhecimento de todos que, o maior fator que movimenta esse jogo são as moedas de valor unitário. Não importa o que for, você sempre estará a mercê de micro transações, DLCs pagas se desejar ter um personagem melhor, novas habilidades, reforços/renascimentos em missões coop e assim sucessivamente.
Mas, existem sim métodos que são uma mão na roda, que nós ajudam a juntar aquelas moedas que precisamos sem que isso demore tanto. E o melhor, há para todos os gostos, seja você fā de jogar honestamente ou não.

Os primeiros três métodos são destinado para você que aprecia jogar na raça, sem trapacear para assim juntar moedas suficientes e por fim comprar aquele pacote na máquina.

Atenção: todos os métodos são sempre feitos com o multiplicador de XP em 2x! Por isso, se certifique de cumprir algumas missões diárias.

Vamos então organizar uma partida privada no portal multiplayer com as seguintes configurações:

um jogador
Ataque herbáceo
Zomburbia
Fácil/Normal (nunca coloque dificuldades maiores pois ficará inviável)
Configurações de equipe;
Plantas: nada
Zumbis: Sobrecarga cósmica
Configurações doidonas: Não

E comece!
O objetivo aqui, não será capturar a base, mas sim, ir para a base, derrubar o máximo de zumbis e deixar um deles nos derrubar. Para essa tarefa, os melhores personagens são a disparervilha e coronel milho. Isso porque ambos possuem um ataque que posiciona uma bomba, varrendo todos, ou quase todos, os zumbis de um área.

A nossa estratégia portanto é atingir o nível de prestígio 10 o que nos garante 20 mil moedas sem qualquer esforço maior. Quando chegar nesse nível é só sair da partida e ir para os fundos da sua base, lá terá o bonequinho do seu personagem em uma espécie de plateleira, só clicar nele e promove-lo. Você pode prestigiar um personagem cerca de cinco vezes, garantindo então fáceis 100 mil por cada personagem. Assim como o próximo método, essa partida paga os adicionais 4 mil normalmente.

O próximo método é um tanto mais demorado, mas a boa notícia é que você pode largar o controle e ir fazer outras coisas.
Novamente então no portal multiplayer vamos colocar essas configurações:

um jogador
Surburbination
Mapa qualquer
Difícil/doidona
Configurações de equipe;
Plantas: Equipe completa
Zumbis: nada
Configurações doidonas: não

Aqui, basicamente você terá que capturar um território e apenas esperar. Quando o contator estiver em 45, pule de algum lugar alto mas não aperte para renascer. Senão, coloque um elástico nos analógicos e gatilhos.

Os próximos métodos serão com foco nos zumbis!

O primeiro, muito conhecido é a missão “Café Forte” localizada no subterrâneo da base zumbi.
Usando quatro super mioloz, você pode a terminar em menos de cinco minutos jogando na dificuldade fácil. O recompensando com 16 mil ao total.
Não será necessário colocar cientistas no grupo, desde que ao menos um companheiro ou você mesmo permaneça vivo, os outros renasceram caso forem derrubados.

Glitches e bugs:

Aqui começa a nossa sessão de erros que nos beneficiam no PVZ GW2.
Existem pessoas que gostam e outras não, embora eu compreenda quem não aprecia jogar assim, mas, penso comigo que o GW2 é na verdade um jogo muito Pay to Win. Ou seja, um jogo que praticamente obriga o jogador a gastar dinheiro real em troca de algo que poderia ser dado gratuitamente ou sem tanta dor de cabeça por parte da desenvolvedora. Prática a qual eu abomino totalmente. Por isso, acho plausível jogar dessa forma, ao menos apenas dessa vez.

Vamos começar por dois erros que são a alma de outro método muito bom para prestigiar qualquer personagem.

Invencibilidade (Godmode)

Esse é um bug que surpreendentemente poucos conhecem e que é possível utilizar tanto do lado das plantas quanto dos zumbis!
Para isso, é bem simples para dizer a verdade, temos que estar em nossa própria base; lá dentro você encontrará uma pilha de escombros que ao chegar perto será cobrado três estrelas para remover. Aceitando essa oferta, essa pilha se tornará um local para posicionar estátuas/itens de personalização para o cenário.
O que temos de fazer é simplesmente apertar start mais o botão círculo ao mesmo tempo. Sim, só isso! Se a câmera se afastar do personagem enquanto o jogo estiver no menu de pausa, então funcionou.

A partir desse bug, o seu personagem ficará imune a qualquer dano de outro inimigo. Mas, não estará imune a quedas por exemplo.

Dano triplicado

Já esse bug é exclusivo do lado dos zumbis, isso porque apenas funcionará se formos transformados em uma cabra por uma rosa.
Saindo da base, você encontrará uma bandeira no meio da cidade, inicie a captura dessa bandeira até chegar a vez das carnívoras. Deixe que os inimigos capturem cerca de 70, 80 porcento da bandeira, após isso elimine o resto das carnívoras para que as rosas venham.
O que queremos fazer aqui é nada mais do que sermos “cabrificados” enquanto as rosas tomam para si a bandeira, fazendo com que o objetivo falhe enquanto estamos na forma de uma cabra.
Então assim que for transformado em uma cabra, corra de volta para a sua base e deixe as rosas conquistarem a bandeira para si mesmas.

Se tudo correr bem, após falhar o objetivo, você irá notar que o personagem agora possui uma aura roxa. Isso indica que estamos com o dano triplicado.
Já nesse instante, você pode repetir o bug de invencibilidade, ir até a base das plantas e de lá fazer a festa para alcançar o prestígio máximo.
Os melhores personagens para isso, claro, super mioloz e cientista.

Modo infinito no fácil

Esse bug faz com que o modo infinito seja configurado para o medo fácil, o que normalmente é impossível de se configurar.
Simplesmente, entre no menu da operação jardim e configure assim:

Criar partida online
Mapa qualquer
Dificuldade fácil
Permissão apenas por convite
Comece

Após a operação jardim sair da contagem e começar, volte para a base e entre no modo infinito como normalmente faria. Pause, e você verá que agora a dificuldade estará no fácil o que antes apenas era invisível de ver em qual dificuldade estaria.

E é isso pessoal, não se esqueçam que o pacote de 35 mil os dāo acesso a uma rara chance de adquirir habilidades novas para os seus personagens.
O de 75 mil libera novos personagens.

Uma menção honrosa ao personagem mioloz tóxicos que continua sendo a melhor escolha para finalizar a operação cemitério na dificuldade doidona.

Bônus

Separei aqui para vocês alguns bugs que servem como distração ou para passar o tempo. Não são exatamente úteis, mas são bem legais de se ver;

Se você ao jogar com uma disparervilha, usar uma bomba de feijão sombreiro em uma parede e pular em cima dessa, há uma chance de você ser jogado para cima.

Você pode ir para fora do mapa de Zomburbia dentro do modo ataque herbacéo. Para fazer isso, é só capturar a quarta base e voltar todo o caminho. Você não irá ser derrubado nem impedido pelo cenário.

O próximo você irá simplesmente retirar a física da água de todo o jogo, podendo caminhar livremente se quiser por todo o oceano. Não há segredos também, selecione a última missão do Citron. Após libertar o mesmo, enquanto você estiver indo para as docas, pause, aperte para renascer e mude de time para os zumbis. Por algum motivo, isso faz com que toda a água não seja mais algo que derruba o personagem.

Aumentar FOV nos consoles
Se você entrar no canhão de lançamento enquanto estiver na forma de uma cabra, ao pousar e o personagem voltar a ser um zumbi, a câmera irá se distanciar do personagem.
Caso não tenha ninguém para te ajudar a fazer esse glitch, saiba que enquanto pausar o jogo de três em três segundos, o efeito de cabrificaçāo irá permanecer.

Avião do coronel milho no modo livre
Esse glitch faz com que o avião das missões do coronel milho permaneça após a missão e fique no mapa, até que você entre em outra sessão, inicie alguma atividade como competir em outros modos ou saia do jogo.
Para fazer esse bug levará bons dez minutos ou até mais, por ser necessário repetir o bug duas vezes para assim este surtir efeito.
O primeiro passo então, é ir até a área do coronel milho, aperte start mais o botão círculo até que o coronel milho comece a falar enquanto você está com o menu aberto, assim selecione a opção de renascer, troque de time, escolha qualquer zumbi, confirmando apenas selecione a segunda missão do coronel milho.
Isso fará com que você inicie a missão, porém, do lado dos zumbis! Nesse momento, você terá que destruir o objetivo, sem segredos vá esvaziando a saúde do objetivo até falhar. Após isso, repita o processo mais uma vez, no momento que falhar, o avião já estará na sua frente.
É possível entrar nele, atirar, mas dirigir infelizmente não. Mas é algo legal de se fazer principalmente em coop onde seu amigo pode atrair inimigos mais fortes para você derrubar.

Atravessar paredes

Tanto o All Star quanto o Cientista podem atravessar paredes com seu encontrão ou teletransporte. Você terá que ficar correndo contra uma parede, colocar um escudo ou estação de cura atrás do personagem de modo que ele fique exprimido. Assim tente usar essas habilidades para bugar qualquer parede que quiser atravessar.
Esse bug se encontra sendo útil para entrar na prefeitura e comprar a chave que dá acesso as provas gnomicas.

O último, teremos um céu estrelado e cheio de efeitos visuais que bugados deixam o jogo mais bonito. Agora nas missões do capitão milho, selecione a última; após ajudar o capitão milho uma cena irá começar, pause, renasça e troque de time para os zumbis e após para as plantas novamente.

Espero que ajude a quem está buscando a platina, bom jogo a todos.

   há 1 ano e 10 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners