Ver Dica
  Time to Seriously Go Outside
Promote 20 characters to the rank of Master
# TiaagoOliveira
2

Provavelmente é o troféu que vc deixará por ultimo. Usei vários métodos.

Como utilizando os alvos amarelo do PVP que dá 82 xp ,conseguindo camperar com alguns times em algumas sala no território inimigo e até matar dentro da safe zone, lógico que as vezes vc é camperado kkkkk.

Ir nas fases de operação cemitérios e jardim tbm d[a bastante xp bem como nos boss normais bem como nos elites qdo vc chega na ultima onda.

É possivel gastar 15k por 2k de xp e vc consegue upar muito até o rank Elite que vc gasta 75k pra ganhar mais ou menos 2 nv.

Uma partida que te ajuda muito é em uma sessão privada de roubar o ponto na maior dificuldade para que o xp seja normalizado. Vc escolher o personagem que quer upar e em seu time vc seleciona os snipes (Cactos) e no time adversário vc seleciona o barbamorta. Vc consegue ganhar mto xp em 5 minutos, porém uma por experiencia própria tem alguns personagem que vcs terão dificuldade de se upar pois ou sua vida é baixa ou seu ataque é baixo entre outros fatores.

E o melhor de tudo é ter paciência pq este troféu é fácil de conseguir porem bem demorado e vc tem que querer pra conseguir a platina .

   há 2 anos e 3 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners