Ver Dica
  World End
Complete the game on Stygian
# marciomgn
0

Estou jogando esse modo dos 8 infernos!!!!

Sei que é muito difícil encontra dicas que realmente ajuda, o que vai ajudar mesmo é determinação do jogador.

Encontrei umas dicas no site da STEAM (Em inglês), pode ser que ajude alguém, assim como eu estava procurando por ajuda.

“ PREPARAÇÕES

O mais importante é a sua atitude em relação ao jogo! Se você já decidiu pelo Stygian, então jogue normalmente, com mais cuidado e mais defensivamente e não pense nos limites de tempo / morte, porque desta forma o jogo será muito estressante para continuar. Um notável crescimento dos níveis de dificuldade pode ser sentido em alguns oponentes, especialmente no 3º nível da masmorra.
ESTRATÉGIA SEM DOR
Se você quiser passar do STYGIAN com o pé seco e obter a conquista final para completar este modo, criei uma estratégia para aliviar sua dor e salvá-lo de toneladas de estresse.
A estratégia é simples - aqui estão 10 mandamentos:

1. VOCÊ DEVERÁ AJUDAR SOMENTE O PRIMEIRO LOCAL.

AS RUÍNAS. Existem algumas exceções - por exemplo, você pode facilmente executar masmorras de 1 nível para Weald e Warrnes. Em qualquer caso, não corra para a Enseada, até que você queira ser atacado por peixes (Pelagic Grouper) com seus dmgs OP e sangrando. Nos níveis 2 e 3 da masmorra, corra apenas para as ruínas. Isso permite que você salve sua sanidade e evite que você saia da raiva depois de golpes de limpeza de equipe que acontecem especialmente de inimigos como Swine Skiver em Warrnes (3 heróis de uma vez por 15+ dmg), Unclean Gigant em Wealds (treebranch smackdown por 50 pts), e Cove's Crab com pinça arterial (8 pontos de sangramento por volta). As ruínas são relativamente seguras. Materiais de atualização recompensados após vencer a masmorra agora são embaralhados a cada rodada e se você precisar de um significativo, você pode trocá-lo na aldeia.

2. VOCÊ NÃO DEVE ENFRENTAR TODOS OS BOSSES.

A regra principal até que você não queira perder sua equipe em uma luta desigual brutal. No entanto, você pode matar chefes de primeiro nível e posteriores - veja o mandamento 1 - somente aqueles em ruínas. Claro, no terceiro nível da masmorra, é recomendavel fortemente evitar lutar contra chefes.

3. VOCÊ NÃO DEVE ENCONTRAR BOSSES DE EVENTOS.

O bandido VVULF aparece após 50 semanas se tivermos pelo menos 1 equipe de 5 heróis de nível. Ele é OP como o inferno, muito forte e muito arriscado para desafiar e provavelmente um de seus heróis morrerá durante a luta. Você pode enviar um esquadrão suicida e se retirar da missão, mas nesse caso - como na masmorra mais escura - um dos heróis é obrigatório morrer. Se você pular o evento, o VVulf destruirá 1 das atualizações em Hamlet. Há um sério risco de que ele destrua um ferreiro ou guilda de alto nível, etc., mas em 50 semanas você já deve ter tudo atualizado e um estoque de materiais de atualização. Então, eu recomendo pular este evento. O mesmo conselho se aplica ao Shriker, deixe o maldito pássaro em paz. Vai roubar uma bugiganga escondida. Se você tem medo de roubar itens, o conselho mais simples é manter todas as bugigangas importantes nos slots dos personagens e vender todas as desnecessárias ou simplesmente não se importar em perdê-las. Este evento também não dispara até a semana 50.
também recomendo evitar encontros com colecionador e cambista. O colecionador é difícil de perder, mas ele é de longe o mais fácil dos chefes aleatórios. Você pode vencer. Shambler surge em altares de curiosidades e durante as corridas no escuro, então … use suas tochas!

4. VOCÊ DEVE ASSALTAR DUNGEON MÉDIO E LONGO.

Masmorras curtas apenas se você não tiver escolha. Os médios são ótimos e cheios o suficiente, geralmente há mais itens do que você pode carregar. Vá para as masmorras longas se você se sentir confiante, mas sem elas, você também ficará bem. É importante levar a quantidade certa de equipamento, a prática me ensinou que é melhor levar muito do que perder Então para a masmorra curta você precisa de 8 alimentos / 8+ tochas, em média 12-16 alimentos, 16+ tochas, e em longas tiragens 20-24 alimentos / 24 tochas.

5. ATÉ 25-30 SEMANA VOCÊ DEVE FOCAR EM COLETAR HEIRLOOMS SOBRE O DINHEIRO.

Após 30 semanas, você terá mais heirlooms do que precisa. não há nada com que se preocupar, você não ficará sem isso - a menos que algum time de heróis tenha caído. Se for assim, haverá muitas complicações, mas é claro que você não pode se dar ao luxo de perder uma equipe na dificuldade STYGIAN.

6. VOCÊ DEVE ATUALIZAR SOMENTE O QUE É NECESSÁRIO.

Primeiro,a carroagem - ele não precisa ser atualizado ao máximo, apenas faça as melhorias médias para ter um grupo sensível de novos heróis a cada semana. Como em NG + os heróis não podem mais morrer descuidadamente, sua escolha deve ser mais cuidadosa. Mais tarde, você deve atualizar o ferreiro e a guilda para melhorar as armas, armaduras e habilidades. Edifícios que reduzem o estresse não precisam ser melhorados, a menos que você tenha algumas relíquias de família sobressalentes. Este conselho é muito importante se você é o tipo de jogador que sempre quer ter tudo em 100% l. Neste jogo, você deve se livrar desse costume e atualizar apenas as instalações mais significativas.






7. VOCÊ DEVE CUIDAR DE SEUS HERÓIS.

O limite de morte do NG + é 10 e não permite que você execute missões de coleta de saque suicidas. É melhor criar 4 equipes de heróis nas primeiras semanas o que corresponderá a 4 equipes atacando 4 níveis da masmorra mais escura. Você não encontrará dinheiro de graça para guardar qualidades positivas ou remover as negativas, então não se preocupe com a mecânica do jogo.



8. O ANTIQÁRIO SERÁ SEU TRABALHADOR.

Eu não gosto desse personagem porque ele é inútil em batalha, mas o dinheiro que ela junta de masmorras médias recompensa essa fraqueza de batalha. Ande apenas nas ruínas e você poderá lidar facilmente com 3 personagens lutadores e 1 fazendeiro de dinheiro. O antiquário tem uma habilidade básica de praga e autocura, então ela pode lidar com isso.

9. VOCÊ DEVE JOGAR DEFENSIVELMENTE E NÃO CORRER RISCO DESNECESSÁRIO.

No modo normal, eu jogava principalmente com o time de dps, todos eles tinham uma única tarefa de causar danos massivos para eliminar o inimigo o mais rápido possível. Devido ao fato de que agora os oponentes estão causando um pouco mais de dano, e o que é pior, eles têm mais pontos de vida (mencionados os gigantes impuros nos wealds de 3 ° nível têm 158 pontos de vida !!!) Eu aconselho jogar defensivamente, para levar algum tempo para fortalecer - aumentar seu time e enfraquecer oponentes - diminuir e desenvolver danos ao longo do tempo - como sangramento e praga. No entanto, o mais importante e protetor de pele são as habilidades de atordoamento. É recomendado equipar 2-3 heróis com tal habilidade. A tática principal é excluir os 2 adversários mais difíceis e tentar finalizar a guarda. No próximo turno, você deve tentar atordoar aqueles que não têm resistência ao atordoamento para evitar lutar contra 4 oponentes ao mesmo tempo. É claro que os primeiros golpes de atordoamento devem atingir as fileiras de trás, pois geralmente lidam com muito estresse, o que é mais perigoso do que os pontos de vida.
Se o seu herói está ficando louco, você deve recuar. Não seja ganancioso. Você vai viver para lutar outro dia. (semana)

10. VOCÊ DEVE SER FORTE E PENSAR POSITIVAMENTE.
Em referência ao pt. 1 deste guia. Construa sua própria atitude de que é apenas uma jogabilidade simples como qualquer outra e pare de pensar em regras STYGIAN, morte permanente e limites de tempo / mortos. FOCO. FAÇA UMA PARADA SE VOCÊ PRECISAR. ”


   há 3 semanas e 6 dias
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners
 

Instagram