Ver Dica
  Executed
Complete all mission tasks.
# Johnny__Fontane
1

Hoje foi minha platina do Phantom Pain! Eu gostaria de dizer a vocês alguns adendos, pois passei por um bug o qual não estava desbloqueado este troféu dos objetivos e a platina.
Primeiramente ao fazer os objetivos de uma missão, tenha certeza de completar a mesma até aparecer a tela de ranking, isso porque, se você sair ou abortar da missão mesmo com os 100 porcento, os troféus não vão pingar!!
A razão disso eu não sei, mas apenas para deixar registrado pois tenho o MGSV versão Definitive em mídia digital.
Se em todo o caso você passar por esse bug é só completar uma missão qualquer até a tela de ranking que o troféu pinga normalmente.
No mais não tenho muito a adicionar, eu desbloqueei a Infinity Bandana na missão The Man Who Sold The World o que facilitou e muito a platina, pois não só a munição se torna ilimitada mas também os silenciadores por igual. Bom, aqui vai algumas dicas sortidas a quem se interessar.
É possível ignorar a luta contra os skulls na primeira missão apenas marcando uma área de extração diferente assim que encontrar o Miller.
Se estiver com dificuldades na ultima missão de proteger a Quiet e extrair os veículos blindados, desenvolva decoys, o traje parasita e farme os mesmos na missão Metallica Archea; isso porque, os decoys destraem os soldados e os blindados focando a atenção deles para as distrações e o traje parasita absorve todo o dano que o Snake levar. 80 parasitas deve ser o suficiente, foi essa a quantidade que eu possuia até tentar o S e todos os objetivos dessa missão.
Na missão onde se tem de neutralizar o homem de fogo, haverá um objetivo de também acertar o Floating Boy, a maneira mais fácil de fazer isso é estourar uma das caixas de água nele e logo em seguida pedir a entrega de um veiculo grande na posição que ele estiver.
Em missões onde ê necessário interceptar algum veiculo na estrada, é interessante usar o D Horse! O deixando na função de bloquear o caminho do veiculo que ali passar, não importa se for um carro, caminhão ou um tanque de guerra, todos param para então buzinar o que dá tempo suficiente de aplicar o fulton no mesmo. Mas tenha em mente que não funcionara caso os soldados estiverem em alerta.
E por fim, os melhores loadouts: AMRS tranquilizante, lança granadas Hail, Escopeta tranquilizante M1000, Lança míssil CGM, Pistola de água.
Espero ter ajudado pessoal!! Aceita aí adm, platina bem sofrida, quase tive um ataque cardíaco pelo Kojima ter roubado da gente o capitulo 3 e quase a minha platina haha

   há 2 anos e 8 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners