Ver Dica
  Perfectionist
Completed 100% of the Completion List.
# TowTowBH
10

Atualizado em 20/07/2021

Troféu mais difícil do jogo, porém com algumas dicas, fica “menos difícil”. Seguem as dicas abaixo que deve ajudar e muito.

*foque em zerar o jogo e upar as habilidades ao máximo possível no primeiro game play.
*ao pegar os itens de cheat para jogos de azar ( mahjon, roleta, poker e etcs) dos armários ou coma Haruka, GUARDE E DEIXA NO SEU ARMÁRIO INBOX NA CABINE/ ESCONDERIJO. Abaixo vou explicar o motivo.

* quando ver que estiver num level razoável, vá para o premium adventure. Nesse modo, você leva tudo que realizou no primeiro game play para fazer os 100%.

* Foque em fazer as sub stories, pegue as habilidades do Komaki, vá em busca dos encontros com o Majima e pegue as habilidades da Técnica Dragon.

*Use e abuse dos itens de cheat que você pegou nos armários. O Item luck Title que fica no armário I02, use na mesa de mahjong iniciante. Vai ganhar de cara os 100.000 pts do CP e as outras mãos são fáceis de fazer ( só focar em mão cheia ( 9 peças do mesmo naipe + 1 par aleatório) e 7 pares( naipes diferentes ou do mesmo) e ganhe 10x ( só tentar fazer 7 pares toda hora).

*Caso não consiga fazer tudo OU PERDEU ALGUM ITEM CHEAT NO PREMUIM ADVENTURE, FAÇA O GAME CLEAR DATA E VÁ PARA O NEW GAME + NO MODO LEGEND. Por que estou falando isso ? Quando você faz um game clear data e faz um new game + no Legend, VOCÊ LEVA TODA A PORCENTAGEM QUE VOCÊ FEZ NO PREMIUM ADVENTURE NO NEW GAME + E DE QUEBRA, OS ARMÁRIOS VOLTAM E SÓ CAÇAR AS CHAVES PARA ABRIR DE NOVO.Se você não usou os itens, vai duplicar e a chance de trapacear nos mini games é alta. Caso de dúvidas, entrem no link abaixo :

https://psnprofiles.com/guide/10770-yakuza-kiwami-perfectionist-guide

   há 2 anos e 9 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners