Ver Dica
  Dragon God's Trophy
Slayer of Demon "Dragon God"
# eddybruno
0

Dica inútil mas muito boa pra treinar “Mira com Câmera”.

Mais uma vez, também para magos, nada muito difícil. O negócio é praticar.

Use “cloak” se ainda nao estiver habituado com a câmera do jogo.

Depois que o “Dragonite Estressado” atacar a primeira vez, vire a direita e pare atras do primeiro pilar. (se estiver jogando no modo ESPELHO é o corredor da esquerda)

(use a camera pra ver se os olhos do dragão ficam amarelos ou vermelhos)

- Olhos vermelhos, uns 2 segundos mais ou menos antes dele te atacar;
- Olhos amarelos, ele não está “te vendo”;

Na primeira pilha de destroços (e em todas as outras) use “Soul Ray” ou “Soul Arrow” utilizando o “Truque da câmera do Resident Evil 4”. A camera fica mais ou menos por cima do ombro direito do seu personagem.

Ajuste o corpo do seu char pra ficar virado de frente pros destroços e angule a câmera com o seu R3 do controle, mais ou menos “na altura” dos destroços.

Lance a magia e perceba que seu char a lança de forma quase reta a frente. Vá angulando com o R3 e assim voce vai destruindo os destroços (pleonasmo….). Mamão com açucar.

(A quantidade de “Soul Arrow” ou “Soul Ray” vai depender de seu status MAG mas sempre serão entre 5 e 10 “atagues” mais ou menos)

No corredor de cima, observe o momento em que o “Dragonite Estressado” vira a cabeça pra esquerda dele. (modo normal, se for no modo ESPELHO, direita, etc, etc, etc….)

Quando ele fizer isso, voce corre até o próximo pilar pra de lá, destruir a segunda pilha de destroços.
(sempre observe os olhos do “bebê” com a câmera pra ver que cor tá o estresse dele)

Depois de ativar a primeira lança, cutscene, etc. Vem o “corredor de baixo”.

Mesma coisa. Até a última pilastra. Aqui é mais facil porque ele vira a cabeça em angulos maiores te dando mais tempo pra correr.

NA ÚLTIMA PILASTRA, observe que no “vão” entre a primeira parte da escada e a segunda parte da escada que leva para o segundo arpão, tem a última pilha de destroços.

Tem paciencia e quer treinar? Então, use a câmera pra descobrir onde os olhos do dragão ficam vermelhos/amarelos nesta pilastra, fique no limite onde ele nao vai ver voce, de modo afastando-se dos escombros, use a “dica da câmera no ombro” e use o “Soul Ray” pra quebrar os escombros.

O limite entre o chão/degrau da escada, as paredes laterais do corredor e a pontinha dos escombros onde a magia “vai pegar” é bem pequeno e muito preciso. Mas é possível destruir estando escondido atras da última pilastra.

Enfim, acabando com a última pilha de escombros, espere o dragonite olhar pro lado oposto e corra para o segundo Arpão, etc, etc, etc…..

Difícil? Sim. Impossível? Não. Chato? Muito. Mas é bom pra treinar.

Se conseguir e tiver paciencia, acredite:

QUALQUER lugar do jogo onde um inimigo nao deixa pegar “mira automátca” por estar longe não será mais problema para um Mago pois voce estrará treinado o suficiente na fina arte “da mira manual da câmera” pra jogar magias a distancia que quiser e a magia permitiir.

   há 2 anos e 9 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners