Ver Dica
  I'm a survivor!
Complete 20 waves in a row on any Horde Map.
# StrykerBR92
60

Outro troféu que você provavelmente vai querer fazer em co-op.

Mesmo jogando no Fácil, após a rodada 13 começam a aparecer muitos zumbis grandes - aqueles de metralhadora, lança-chamas, motosserra, etc. Portanto, jogar em co-op vai facilitar sua vida.

Recomendo o mapa “Turno do Cemitério”, eu e meus amigos achamos muito fácil sobreviver lá. Um jogador pode ficar encima daquela torre que tem no meio do mapa e acertar os inimigos de todas as entradas. É muito útil para matar os inimigos grandes que citei anteriormente. Dê prioridade para eliminar os de lança-chamas, eles podem fazer um belo estrago a curta e média distância!

Crie uma partida pública, ajuste a quantidade de zumbis para o equivalente a apenas 1 Jogador e use com sabedoria os kits médicos e o perk Segunda Chance. Não vale a pega gastar o Segunda Chance nas primeiras rodadas. Se você cair no chão sem kit médico, deixe o seu time eliminar o resto dos inimigos para você voltar na próxima rodada. E também, se você sabe que vai morrer muito, não fique pegando todos os kits logo de cara. Vão fazer muita falta quando estiver a poucas rodadas do numero 20.

O troféu pipoca ao chegar na rodada 21.


OBSERVAÇÃO: Galera, não adianta só atirar nos comandantes necromancer. Tem que acertar o coração deles, pisotear com L1 ou meter “fatality” apertando X. Muita gente que entra nas partidas aleatoriamente está deixando os caras reviverem sem perceber.



   há 2 anos e 12 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners