Ver Dica
  Master Survivor
Complete Survival: 50 Opponents.
# FahrenheitFrenzy
2

Depois de muita raiva e frustração tentando fazer o Survival de 50 oponentes, creio que encontrei um jeito mais fácil. Eu só testei no Survival 50 (que foi o único que eu não consegui fazer “na raça”), mas funcionou, então deve funcionar para o 20, 35 e 10 Cruel também. Basicamente, tem como tu tentar de novo no mesmo oponente, e no que segue, vou explicar como.

O que tu quer fazer é ativar a busca por lutas online ANTES de iniciar o Survival. O jogo permite que tu faça o Survival enquanto procura batalhas online, então se tu derrotar oponentes no Survival e uma batalha online aparecer, tu pode lutar essa batalha e em seguida voltar ao mesmo ponto em que parou no Survival.

Agora, aqui está o “pulo do gato”: quando tu estiver prestes a morrer e ter tua sequência de vitórias arruinada, tu pode pausar o jogo sem interromper tua busca online. Mantenha pausado até que o jogo te coloque contra alguém online, lute contra quem aparecer e volte para o mesmo oponente que quase te derrotou no Survival. Agora tu tem outra chance de vencê-lo e continuar tua sequência. Tu pode fazer isso sempre que estiver em apuros, desde que não cancele tua busca online durante o processo. Leva mais tempo porque tu depende da movimentação do online e não pode recusar nenhuma luta quando elas aparecerem, mas é muito menos frustrante do que lutar contra 49 inimigos pra chegar no final e perder pra um shadow Geiger com um combo de chutes de 3 de dano.

Esse jogo existe já faz um tempo (+-1 ano), e os desenvolvedores ainda não “arrumaram” esse exploit. Não sei se foi porque eles não descobriram, mas recomendo não dar chance ao azar e pegar esses troféus do Survival agora enquanto esse método ainda funciona, pois esse modo do jogo é totalmente injusto e estressante, e completar o Survival de 50 oponentes sem esse método é praticamente impossível.

   há 3 anos e 6 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners