Ver Dica
  Firm Machinist
Need anything? There's nothing I can't make! Achieved Processing Level 41.
# DiRezende
7

Chegue ao level 41 na life skill de processamento.
Existem vários materiais que podem ser processados, o mais utilizado é o algodão por ser utilizado em duas etapas, o que acaba rendendo mais xp, o material final ainda renderá uma boa grana.
Compre uma boa quantidade de algodão pelo mercado central, primeiramente será necessário localizar o npc do mercado central mais próximo, e transferir um dinheiro para a warehouse, só assim conseguirá comprar algo, no mesmo npc receberá os itens, assim como poderá guardar o que não julgar necessário.
Para melhorar o ganho de XP é extremamente indicado comprar no mercado central a roupa do artesão de prata.

Com o algodão no seu inventário basta abrir a aba de processamento e escolher Heating e em qualquer opção colocar o algodão. Depois que terminar todo algodão repetir com o item fabricado, só que dessa vez na aba de processamento escolha Grinding e em qualquer opção colocar o item. O produto final pode ser vendido e tem um valor alto.

Será necessário muito tempo e uma quantidade absurda de algodão, isso pode ser feito no modo automático, basta deixar o inventário com o máximo de matéria prima e colocar pra fazer, só olhar de vez em quando se não acabou o material, ou por algum motivo o personagem parou de fabricar.

   há 3 anos e 7 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners