Ver Dica
  Unwavering
Complete an "Insanity" single-player game, or 5 "Gold" multiplayer extractions from any firebase.
# StrykerBR92
2

Gente, esse jogo no modo Insano não chega nem aos pés de um “Souls-like” da vida. Eu digo a vocês que dava pra platinar em apenas um único playthrough no modo Insano.

1) Escolha skills que matenham os inimigos longe, os derrubem no chão caso eles consigam atirar em você e dêem dano. Eu usei Singularidade, Tiro Impactante (que comba com Singularidade) e IV das Relíquias (um drone).

2) NUNCA fique sem cobertura e NUNCA “rushe” pra cima dos inimigos, mande seu esquadrão fazer isso por você.

3) Dê preferência para um bom rifle de assalto e uma boa sniper e só mande headshots em uma distância segura dos inimigos.

4) Não precisa ficar upando em side quest porque depois de ter as skills passivas de Combate, não faz muita diferença upar mais. Mas como eu fui fazendo a maioria dos trophies no playthrough Isano, zerei o jogo no lvl 44. O que faz a diferença mesmo é um bom equipamento, que pode tanto ser comprado quanto pesquisado. Eu recomendo que sempre dê preferencia às armas com mais dano.

5) Quanto ao esquadrão, não recomendo ninguém específico. Mas acho que Jaal morre muito fácil, e o krogan Drax não é uma boa idéia porque ele vai pra cima dos caras e, se morrer, fica dificil de reviver. Eu usei mais Peebee e Vetra, mas sem nenhum motivo específico. Comandar a equipe é mais importante do que escolher a equipe.



   há 4 anos e 3 dias
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners