Ver Dica
  Basketcase
Have a Sim get in and out of all primary emotional states within 24 Sim hours.
# Unna-chan
2

Este foi o troféu mais chato pra mim, tentei varias vezes e toda hora dava algo errado. Então tive que fazer algumas coisas bem diferentes do vídeo que inicialmente eu estava seguindo, de qualquer forma a seguir deixarei alguns métodos para conseguir ele mais facilmente…

Primeiro método é seguir este vídeo:


Link do vídeo

Nele a moça mostra dois códigos que não anulam o troféu e ajudam a fazer com que seu Sim não fique com vontade de ir ao banheiro e nem com sono, o que vai te ajudar, afinal este troféu é uma corrida contra o tempo. Você tem 24 horas em tempo do jogo para passar por todas as emoções que são 15/16 estados de humor.

Antes de mais nada recomendo você anotar todos os “humores” em um papel, fica muito mais fácil marcando tudo que foi feito, do que fazer tudo de cabeça e acabar se perdendo, pq as vezes o humor repete e para vc se confundir é facílimo. Além disso, com o papel, você pode marcar a hora do jogo o que servirá de guia quando você tiver fazendo múltiplas coisas ao mesmo tempo.

Se seguir o vídeo não tiver dando certo, você pode usar o método “malandro” que acabei fazendo. Para mim o vídeo deu errado pq tive dificuldade de entrar em alguns humores negativos dentro das 24h, então eu montei um cenário todo especial para fazer o troféu. Primeiramente fui na galeria e baixei um Sim com pontos de recompensa alto (para que eu pudesse comprar as poções e o Solvente de Modificadores).

Coloquei esse Sim numa casa inicial, entrei no jogo com esse Sim e removi todos os moveis de um comodo dessa casa (pq se o quarto foi bem decorado o Sim vai ficar feliz automaticamente e vc perderá tempo fazendo ele perder esse humor), esse quarto vazio é onde vc vai esperar caso tiver fazendo os humores de forma manual, assim vc não corre perigo de ficar feliz ou desconfortável devido a decoração ou a limpeza de outros cômodos. Depois fiz este mesmo Sim cozinhar várias comidas e deixei em cima da mesa para apodrecer, depois entrei na galeria e procurei pelas pinturas emocionais (emotional paintings), e coloquei em outro quarto, é um painel com várias pinturas, o que queremos aqui são as pinturas de Raiva e Tristeza que são dois humores difíceis de adquirir rapidamente. Comprei uma banheira e uma maquina de fazer chá, além de 3 Solventes de Humor (que é uma poção recompensa), já que eu tinha baixado um Sim na galeria com pontos suficientes. Comprei também todas as poções emocionais (vc não precisa comprar as poções de bem estar, como por exemplo, a de sono, higiene e por ai vai, só as que dão rapidamente humor). Marquei nas opções do jogo para DESATIVAR a autonomia do Sim controlado, afinal você não vai querer que seu Sim fique fazendo coisas que você não quer, enquanto corre para mudar os humores. Depois fui num computador e na opção “encomendar” comprei um livro de habilidade level 3 (pode ser qualquer um). Feito tudo isso, salvei e troquei de família, depois voltei para o mesmo Sim que iria fazer o troféu. O Sim começou então com o humor “NORMAL”.
Abaixo eu vou listar os humores e como consegui-los.

Atenção: Comece pelos humores bons antes de fazer os ruins, pq o Solvente de Modificadores só vai funcionar se o Sim tiver com um humor negativo ativado, você não vai querer que um humor bom sobrescreva o humor ruim que vc está cultivando. Vale tbm lembrar se você optar por comprar as poções, você poderá usar uma atrás da outra, que o humor sempre vai ser sobrescrito imediatamente, caso você decida fazer os humores de forma manual, terá de esperar as horas in-game para acabar o efeito, normalmente dura umas 3 ou 4 horas dentro do jogo para o humor sumir, do jeito manual o tempo é apertado e é mais difícil.

Normal (Começar o jogo).

Feliz (Tome a Poção Feliz, estar em um quarto bem decorado ou ver um quadro normal).

Brincalhão (Tomar banho de espuma numa banheira, assistir comédia, fazer piada).

Energizado (Poção animadora, tomar uma ducha breve, fazer exercícios).

Paquerador (Tomar poção paqueradora, tomar um banho vaporoso, ou paquerar outro Sim).

Inspirado (Tomar poção inspirada, tomar uma ducha pensativa, procurar arte no computador).

Confiante (Tomar poção confiante, escovar os dentes, praticar discurso na frente do espelho ou ganhar uma briga).

Concentrado (Tomar poção concentrada, tomar café, praticar xadrez, usar o telescópio ou microscópio, ler um livro ou navegando na Simpédia no computador.

Furioso (Veja a pintura furiosa caso tenha baixado ou declare inimizade com outro Sim).

Atordoado (Perca uma briga contra outro Sim ou beba um copo de leite da Planta Vaca).

Tristeza (Veja o quadro triste caso tenha baixado, tenha a necessidade social baixa ou lamente a morte de alguém).

Embaraçado (Cumprimente um Sim aleatório de forma malvada e flerte em seguida, ou flerte com o seu inimigo, pode tbm conseguir esse humor fazendo xixi nas calças caso não tenha o código de trapaça ativado ou entrar no banheiro enquanto alguém estiver usando/entrar num quarto quando alguém tiver fazendo Oba-Oba).

Desconfortável (Obtido por estar num ambiente sujo, estar sujo, comer comida estragada ou dormir em cama barata).

Tenso (Diversão baixa ou você pode ler o livro de habilidades level 3 umas duas ou três vezes).

Entediado (Assista o canal infantil, é importante que seu Sim não tenha o traço de personalidade infantil, pq ele ganhará brincalhão assistindo esse canal).

Dormindo (Auto-explicativo, as vezes o troféu sai antes de precisar dormir, outras vezes você precisa dormir para ativa-lo).

Boa sorte pessoal!




   há 4 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners