Ver Dica
  Fear Perfect
You earned all trophies
# Willian_BR_1990
3

GUIA RÁPIDO

O jogo possui coletáveis, então siga esse vídeo aqui:



Link do vídeo



Troféus perdíveis por capítulo:

Capítulo 2: Paris

Rapid spying: Ouça as conversas enquanto serve champanhe pelo baile, duas servidas para manter a barra de suspeita ativa devem dar. As localizações são essas:

https://i.imgur.com/jIAlEkp.png
https://i.imgur.com/wv53R09.png


Capítulo 4: Sedna Labs

Os seguintes troféus podem ser feitos logo no início da fase conforme essa imagem, é só ficar dando Load no menu de pausa pra farmar: https://i.imgur.com/A5X2FnQ.png

The strategist
The specialist
3 in 1
The scarecrow
Manipulation
Burn baby burn
The Engineer

Capítulo 5: Tanker

Master of infiltration: Logo no início da fase jogando com Rain e Deke, chegue até o outro lado sem ser visto por ninguém. Dê Load no checkpoint, e sempre deixe o seu parceiro te esperando em algum canto pois ele pode ser visto pelos inimigos.

The assassin: Logo depois do último troféu, NÃO ENTRE NA PORTA DE SAÍDA DO CONVÉS AINDA, fique dando Load no checkpoint e farme as kills stealths aqui.

The great escape: Quando estiver no controle de Glas, jogue até ter acesso ao puzzle e resolva-o conforme nessa imagem: https://i.imgur.com/HtsUVHt.png

Capítulo 6: Oil Rig

Se você não perdeu nenhum coletável, o troféu The scholar vai cair agora. Caso tenha perdido algum, recomece o jogo e colete tudo de novo, o jogo não conta os que você já coletou nesse novo save.

Capítulo 7: The Spirit World

The vampire: Durante o pesadelo de Glas, você terá o controle de Atiqtalik, transforme-a em urso e use a habilidade do para roubar vida dos inimigos que virão, 3-4 vezes devem bastar, você precisa estar colado nos inimigos para roubar vida com sucesso.

Forgive me: Mate Rain com um ataque stealth durante o pesadelo de Hana, fique atento aos movimentos dela e pegue-a por trás.

Pros troféus dos 3 finais diferentes, o jogo faz o último save logo no momento da decisão final, é só recarregar e fazer os finais restantes.

Friend of Hana (Final bom): Escolha Hana
Friend of Glas (Final ruim): Escolha Glas
The undecided (Final muito ruim): Espere 10 segundos

JOGO PLATINADO

   há 4 anos e 5 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners