Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West vendeu mais de 8,4 milhões de unidades e a franquia Horizon – que consiste em Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West e Horizon Call of the Mountain – vendeu mais de 32,7 milhões de unidades, segundo anúncio da Sony Interactive Entertainment e da desenvolvedora Guerrilla Games.

As empresas acrescentaram que “mais milhões em todo o mundo” descobriram a franquia por meio de assinaturas e serviços da PlayStation, como PlayStation Plus e Play at Home.

“Por último, gostaria de compartilhar que estamos muito empolgados com a continuação das aventuras de Aloy”, disse Jan-Bart van Beek, diretor do estúdio Guerrilla Games e diretor de arte e animação do estúdio, em uma postagem no PlayStation.Blog. “Sua última missão a leva às ruínas de Los Angeles em Horizon Forbidden West: Burning Shores, e mal podemos esperar para que você descubra para onde ela irá a seguir”.

As notícias de Horizon fazem parte de uma matéria sobre os 20 anos da Guerrilla Games. Leia o artigo completo do PlayStation.Blog e assista a um vídeo de comemoração abaixo.

Winz.io