Ir para conteúdo


Foto

ARMY CORPS OF HELL [PS VITA] - Guia de Troféus


  • Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 16 julho 2012 - 19:04

Imagem Postada
Guia de troféus: Army Corps of Hell
Por: JeffsonP_US

Índice


Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 56,8/100 *
- Pontos de dificuldade : 1818 *
- Tempo Aproximado para a platina: Levei cerca de 70 horas de jogo, mas creio que seja possível na faixa de 40~50 horas.
- Offline: 12 :bronze: 12 :silver: 5 :gold:
- Online: 0 :bronze: 0 :silver: 0 :gold:
- Troféus que você pode perder: 0
- Minimo de Jogadas: Possui seletor de fases, mas você vai repetir algumas fases várias vezes!
- A dificuldade afeta os trofeus: Não é possível alterar a dificuldade.
- Troféus Bugados: 0
- Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Antes de tudo, baixe os 3 DLC's. São ótimos equipamentos para seu exército e são gratuitos. Depois acesse Pass Code no menu principal e coloque os seguintes códigos:
Apenas lembre-se, os códigos diferenciam maiúsculas e minúsculas.

Imagem Postada


Cada código libera um Mantle, um equipamento, para seu personagem.
O interessante é que, cada Mantle desses possui o nome de uma banda, e a música de fundo muda para uma música da respectiva banda.
Outro detalhe desses Mantles, eles possuem Recovery Range 7, contra 0 do inicial e 5 dos primeiros Mantles do jogo. Ou seja, é uma boa ideia pegar esses Mantles o quanto antes.

Como o jogo tem seleção de fases, e você pode jogar qualquer fase concluída quantas vezes quiser. O foco fica apenas em pegar os troféus.

1º - Simplesmente jogue!
Vá passando as fases para liberar mais goblins, e equipamentos disponíveis para alquimizar. De preferência termine as 40 fases. Caso, esteja muito difícil, alquimize novas armas para seu exército (não precisa de armadura, pois as do DLC são boas até o final do jogo). E evite esbanjar para não prejudicar o :gold: Pinnacle of Gore .

2º - Platina pra todo lado!
Após terminar a fase 40, procure pegar logo o :gold: Pinnacle of Gore . Após isso, alquimize as melhores armas para seu exército, priorize as armas com maior Attack power e/ou com Slow Effect, ignore os outros atributos.

Depois procure conseguir o rank platina em algumas fases para conseguir os troféus:
:gold: Infamy of Tartarus
:silver: Grim Trailer
:silver: Infamy of Purgatory
:bronze: Infamy of Hell

Apenas lembre-se que as únicas coisas levadas em consideração para obter o rank platina no final da fase são: O tempo gasto na fase, o número de goblins que morreram, e o Overkill total.
Para reduzir o tempo, você pode se concentrar em apenas ir para o chefe (evitar ir em TODAS as salas). E para conseguir um bom Overkill, use o Salvo Attack dos Soldiers, ou um ataque concentrado dos Magi.
Eu, particularmente prefiro usar os Magi, uso poucos (cerca de 50) para evitar que muitos morram. E sempre uso o ataque concentrado ao máximo. E como equipamento: Holy Star-sinker e Diabolical costume (na falta desse, uso Magical bunny ears - DLC).
Uma dica para evitar que muitos goblins morram: se você perceber que será impossível esquivar de um ataque, use um item, pois ao fazê-lo seu exército ficará imune durante o uso do item, se você preferir poupar o item, aperte :circle: antes do mini-game para cancelar, ou seja, você sempre tem uma janela de alguns segundos de imunidade, mesmo sem usar os itens!

Se você terminou a fase e não pegou platina, veja o precisa melhorar.
Ex: faltou Overkill? Procure matar mais inimigos. Faltou tempo? Evite coletar os restos dos inimigos, etc...

3º - Conhece o termo "Farm"?
Veja o que ainda falta alquimizar. Agora que começa a dor de cabeça do game. Pois é necessário muitas Jewels e Materials para alquimizar tudo, se levarmos em consideração que os itens são dropados de forma aleatória, vai ser preciso repetir algumas fases umas dezenas de vezes! Mas vou citar a melhor forma de pegar os piores materiais!

Todos os itens de chefes são raros, pois só encontramos poucos (normalmente 1 e as vezes nenhum) em cada fase, e para melhorar, você pode arrancar pedaços dos chefes para conseguir materiais extras.

CHEFES: (na imagem mostra quais itens cada chefe dropa)
Lembrando que os melhores goblins para enfrentar chefes são os Spearmen.
E as melhores missões são as 38, 39 e 40. Pois não há inimigos, e você enfrenta TODOS os chefes nessas 3 fases!

1º tipo de chefe:
Spoiler

Para pegar itens extras nesses chefes você deve acertar os joelhos deles, quando caírem, ao invés de mirar logo na cabeça, mire no rabo, depois de alguns ataques o rabo cai, então é só mandar seus goblins coletarem pra você!

2º tipo de chefe:
Spoiler

Basta atacar um das grandes serpentes, quando a mesma cair, vai aparecer um símbolo na base da serpente, acerte até ela ser arrancada do corpo do chefe, depois mande seus súditos clamarem seu material! Pode ser feito várias vezes, até o chefe morrer!

3º Tipo de chefe:
Spoiler

Esse chefe possui uma parte extra que pode ser obtida SEM deixá-lo atordoado, basta acertar diretamente a cauda para pegar um item extra. Para pegar os outros extras, você deve acertar várias vezes nas patas, o chefe cai atordoado, aí é hora de mirar nas asas. A da cauda é um tanto difícil, creio que só os das asas sejam suficientes.

4º tipo de chefe:
Spoiler

Nesse, você deve acertar as patas do chefe, quando ele cair mire na cabeça, até arrancar dois pedaços!

5º tipo de chefe:
Spoiler

Esse chefe é chato, primeiro você deve se acertar ele até cair, quando cair, mire primeiro nas patas para pegar 2 partes extras!


Último tipo de chefe
Spoiler

Nesses chefes, você deve acertá-los até cair, após isso mire nas asas para pegar 2 partes extras!

INIMIGOS COMUNS:

Além desses materiais deixados por chefes, você, talvez, ainda possa precisar de Crystal of Petrification, Crystal of Hellfire, Crystal of Cruelty, Crystal of Lightning, Crystal of Histeria e/ou Dark Gem of Purgatory.
Para Crystal of Petrification, vá na fase 28, você pega do Iroon (aquela serpente preta que sai do chão...).
Para Dark gem of Purgatory, tire um bom rank entre as fases 31 e 40, aí você recebe no final de cada fase. (Nenhum inimigo dropa esse item)
Para os outros Crystals: Basta repetir as fases 20 ou 30 que você pegará seus materiais.

OBSERVAÇÃO:

Quando estiver farmando, se o inimigo não dropar o item que você quer, NÃO saia da fase, termine-a só para depois reiniciá-la. Pois, se você sair antes de terminar a fase, você perde as Jewels obtidas, os materiais obtidos, não recupera os itens usados e o pior de tudo, os itens que os inimigos dropam ficam salvos, ou seja, se o inimigo A tem os itens X e Y, e ele te deu o item X, se você sair no meio da fase, e reiniciar ele vai continuar dando X, você tem que TERMINAR a fase e recomeçar para ter uma chance de pegar o item Y!

Troféus



Overlord of the Underworld :platinum: [topo]
Obtained all trophies.

Basta pegar todos os outros troféus do jogo.


Alchemist of Hell :gold: [topo]
Alchemized all possible weapons, armor, and items.

Basta pegar os troféus:
:silver: Sage of Staffs
:silver: Sage of Spears
:silver: Sage of Swords
:bronze: Sage of the Abyss


Cleanser of Hell :gold: [topo]
Crushed 3,000 foes.

Não há segredo, basta derrotar 3.000 inimigos. Parece muito, mas não é. Quando estiver em busca dos materiais para alquimizar você passa dessa marca bem fácil.


Pinnacle of Gore :gold: [topo]
Exceeded 66,666 jewels in your possession.

O segredo para esse troféu: Não esbanje! Não há necessidade de alquimizar TUDO que estiver disponível, melhor economizar desde o começo do jogo, para depois não perder tempo só para coletar as jewels. E, uma vez conquistado esse troféu, pode gastar a vontade. Lembrando que nas fases 31-40, a recompensa no final de cada fase fica bem generosa, se conseguir platina você recebe 10.000 jewels!


Infamy of Tartarus :gold: [topo]
Cleared a Tartarus stage (31-40) with an overall platinum rating.

Por incrível que pareça, a melhor fase de conseguir é a 40.
Vá com 100 Magi, equipe neles Holy star-sinker e Diabolical costume OU Magical bunny ears (DLC).
Sempre concentre o ataque ao máximo, e use :l1: para esquivar dos ataques.
Só lembre de derrotar alguns inimigos que os chefes invocam para conseguir o rank platina em Overkill.


Lord of Tartarus :gold: [topo]
Cleared all Tartarus stages (31-40).

SImplesmente complete a fase 40.


Sage of Staffs :silver: [topo]
Alchemized all weapons and armor for magi.

Basta criar todos os itens na aba Magi. Para maiores detalhes veja o Road Map.


Sage of Spears :silver: [topo]
Alchemized all weapons and armor for spearmen.

Basta criar todos os itens na aba Spearmen. Para maiores detalhes veja o Road Map.


Sage of Swords :silver: [topo]
Alchemized all weapons and armor for soldiers.

Basta criar todos os itens na aba Soldiers. Para maiores detalhes veja o Road Map.


Bastion of Bloodshed :silver: [topo]
Completely filled the Demonic Compendium.

Basta derrotar pelo menos uma de cada inimigo, incluindo chefes. Até terminar o jogo você pega esse troféu, não se preocupe.


Demon God's Bane :silver: [topo]
Defeated all bosses.

Basta derrotar cada chefe pelo menos uma vez. Após a fase 30 você pega esse troféu.


Eternal Reaper :silver: [topo]
Crushed 1,000 foes.

Veja :gold: Cleanser of Hell .


Grim Trailer :silver: [topo]
Achieved an overall platinum rating ten or more times.

Você precisa conseguir um rank platina em, pelo menos, dez fases diferentes.
As fases que achei mais fácil conseguir: 01, 02, 03, 04, 06, 07, 10, 11, 26, 40.
Veja o Road Map para mais informações.


Infamy of Purgatory :silver: [topo]
Cleared a Purgatory stage (21-30) with an overall platinum rating.

Basta terminar uma fase entre 21 e 30 com o rank platina. As melhores, na minha opinião, são as 26 e 30.


Purgatory's Magi :silver: [topo]
Cleared a Purgatory stage (21-30) with magi only.

Basta passar uma fase entre 21 e 30 usando apenas Magi. Não é difícil, mas é mais demorado por conta do tipo de ataque dos Magi. A 21 é bem fácil.


Purgatory's Spearmen :silver: [topo]
Cleared a Purgatory stage (21-30) with spearmen only.

Basta passar uma fase entre 21 e 30 usando apenas Spearmen. Bem fácil. Novamente aconselho a 21, apenas cuidado para não errar os inimigos e cair nas armadilhas.


Purgatory's Soldiers :silver: [topo]
Cleared a Purgatory stage (21-30) with soldiers only.

Você deve terminar qualquer fase entre a 21 e a 30 usando APENAS Soldiers. A melhor, na minha opinião é a 21. Se tiver problemas em conseguir esse troféu, deixa pra tentar novamente quando você tiver melhores equipamentos.


Lord of Purgatory :silver: [topo]
Cleared all Purgatory stages (21-30).

Basta terminar a fase 30.


Sage of the Abyss :bronze: [topo]
Alchemized all consumable items.

Basta alquimizar 1 de cada item disponível. Nota: cada item tem DUAS "receitas" disponíveis, basta usar uma delas, aconselho criar a que consome menos jewels, pois além de economizar jewels, esses itens usam materiais exclusivos para a fabricação de itens. As outras "receitas", além de serem mais caras, usam materiais que poderiam ser usados em equipamentos.


Ringleader of the Wretched :bronze: [topo]
Alchemized first equipment for magi.

Esse é fácil, basta alquimizar qualquer equipamento para os Magi, após poder adicioná-los ao seu exército.


Champion of Courage :bronze: [topo]
Alchemized first equipment for spearmen.

Esse também é fácil, basta alquimizar qualquer equipamento para os Spearmen.


Sage of Antiquity :bronze: [topo]
Alchemized first equipment for soldiers.

Como os dois anteriores, basta alquimizar qualquer equipamento para os Soldiers. Após as primeiras fases já é possível conseguir esse troféu.


Sin's Slaughterer :bronze: [topo]
Crushed 100 foes.

Veja :gold: Cleanser of Hell .


Hell's Serenader :bronze: [topo]
Achieved the maximum rating (excellent) in one of the musical instrument mini-games.

Basta conseguir um Excellent em algum mini-game dos instrumentos musicais. O mais fácil, na minha opinião é o da Guitarra. Ao usar segure o vita pelas laterais com as palmas da mão, posicione três dedos de cada mão no touchpad traseiro (indicador, maior-de-todos e anelar). Quando o mini-game iniciar basta fazer movimentos de sobe e desce alternando as mão fazendo o PS Vita "dançar". Aconselho usar um handstrap.


Infamy of Hell :bronze: [topo]
Cleared a stage between 11 and 20 with an overall platinum rating.

Basta conseguir uma rank platina em qualquer fase entre a 11 e a 20. A 11 é uma boa opção.


Hell's Magi :bronze: [topo]
Cleared a stage between 11 and 20 with magi only.

Basta passar uma fase, entre a 11 e a 20, usando apenas magi no seu exército.


Hell's Spearmen :bronze: [topo]
Cleared a stage between 11 and 20 with spearmen only.

Basta passar uma fase, entre a 11 e a 20, usando apenas spearmen.


Hell's Soldiers :bronze: [topo]
Cleared a stage between 11 and 20 with soldiers only.

Passar uma fase entre a 11 e a 20 usando apenas soldiers.


Lord of Hell :bronze: [topo]
Cleared up to stage 20.

Basta terminar a fase 20.


Resurrection Inceptor :bronze: [topo]
Cleared the first stage.

Simples, passe o tutorial a primeira fase. (4 salas, 7 inimigos, really?)


Imagem Postada
Imagem Postada

#2 KillUiu

1378
Platina

Postado 24 julho 2012 - 12:18

Aguardando a conclusão do guia.

Inclusive, estou jogando esse game hehe

Não tinha visto os DLC´s, vou baixar hoje!!

#3 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 24 julho 2012 - 13:54

Aguardando a conclusão do guia.

Inclusive, estou jogando esse game hehe

Não tinha visto os DLC´s, vou baixar hoje!!


O ruim é que não tenho PC, dependo do Netbook da minha irmã. T.T
E no trabalho não rola =S

Vou ver se consigo o Net hoje pra dar uma adiantada!
Imagem Postada

#4 CalintsFG

538
Platina
  •  calintsfg

Postado 24 julho 2012 - 14:20

Tbm to no aguardo do guia, meu jogo ta aqui só esperando, suhashiasiausa.
Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#5 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 29 julho 2012 - 14:46

GUIA FINALIZADO
Imagem Postada

#6 KillUiu

1378
Platina

Postado 01 agosto 2012 - 12:23

Belo guia! Vai ajudar muito.
Logo um analista passa aqui para ajustar detalhes e migrar para os oficiais!
Valeu!!

#7 fabriciols

2433
Platina

Postado 01 agosto 2012 - 13:04

belo guia!
peguei este jogo em uma troca e estou aguardando chegar.

Imagem Postada

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#8 met-reload

1077
Platina

Postado 01 agosto 2012 - 13:07

so um detalhe, vc nao perde os itens q vc encontra, tanto eh q eu fui a caça dos itens desta forma, matava o inimigo, pegava o item, saia da sala e reiniciava...
quando testei, funcionou.
Imagem Postada Imagem Postada

#9 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 01 agosto 2012 - 13:46

Belo guia! Vai ajudar muito. Logo um analista passa aqui para ajustar detalhes e migrar para os oficiais! Valeu!!

belo guia! peguei este jogo em uma troca e estou aguardando chegar.

Obrigado!
Me primeiro guia!
:awesome:

so um detalhe, vc nao perde os itens q vc encontra, tanto eh q eu fui a caça dos itens desta forma, matava o inimigo, pegava o item, saia da sala e reiniciava... quando testei, funcionou.

met-reload, tava esperando que você visse mesmo, pois vi seu post no tópico desse jogo.
Então, quando estava fazendo esse guia, comecei um novo game, então logo na primeira fase, matei o primeiro inimigo, peguei as jewels e o item. Depois sai imediatamente da fase, perdi o item e as jewels. E como o próprio game dá essa informação, optei por mantê-la no guia.

Como você fazia para sair e continuar com os itens? Será algum bug? Qual a versão do teu jogo, o meu é digital da PSS estadunidense.
Acho que hoje vou fazer uns experimentos para testar, se encontrar alguma forma de manter os itens ao sair precocemente da fase, eu atualizo o guia.

EDIT: Agora, ao reler o seu post, percebi uma coisa, você disse que saía da sala antes de sair da fase... Vou testar isso hoje a noite, e amanhã posto o resultado (e atualizo o guia, se necessário).
Não se preocupe, te darei os devidos créditos! :legal:
Imagem Postada

#10 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 02 agosto 2012 - 07:47

so um detalhe, vc nao perde os itens q vc encontra, tanto eh q eu fui a caça dos itens desta forma, matava o inimigo, pegava o item, saia da sala e reiniciava...
quando testei, funcionou.

met, tentei de várias vezes, e de várias formas, mas em nenhum momento consegui sair no meio da fase e continuar com os itens... :face11:

Se não for pedir demais, seria possível fazer um vídeo que mostre a façanha?
Obrigado.
:legal:
Imagem Postada

#11 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 02 agosto 2012 - 07:49

GUIA FINALIZADO

Ver. 1.01
- Pequena correção na descrição do Resurrection Inceptor :bronze:.
Imagem Postada

#12 leon_melo

154
Ouro

Postado 02 agosto 2012 - 09:41

Parabéns pelo guia, ficou bem legal

Movido para Oficiais.
Imagem Postada

"I have not seen a man who is not god already"

#13 brandaopeixoto

279
Ouro
  •  Marcelo.PSN

Postado 13 agosto 2012 - 09:30

Excelente guia!!!

travei na fase 25/26... ta muito foda o purgatorio...

eu sou pessimo com os Magi... so tenho jogado de spearmen....
Imagem Postada

JOGANDO ATUALMENTE:
Imagem Postada

#14 marcatao

6
Neutro

Postado 13 agosto 2012 - 13:46

Parabéns!
Imagem Postada
Spoiler

#15 met-reload

1077
Platina

Postado 14 agosto 2012 - 06:11

met, tentei de várias vezes, e de várias formas, mas em nenhum momento consegui sair no meio da fase e continuar com os itens... :face11:

Se não for pedir demais, seria possível fazer um vídeo que mostre a façanha?
Obrigado.
:legal:



nao tenho mais o vita :(
mas se nao me engano, eu fiz muito disso contra os chefes, eu precisei jogar umas 10x contra aquele chifrudo azul (raios), destruia a ponta do rabo, pegava o item e matava o monstro, saia da sala e saia para a selecao de fases, nao dava reload para checkpoint

eu usei a versao r1 em midia
Imagem Postada Imagem Postada

#16 brandaopeixoto

279
Ouro
  •  Marcelo.PSN

Postado 14 agosto 2012 - 09:05

Terminei o purgatorio... agora vou começar o tartarus!!! (31-40) Queria platinar ele ate amanha! :D
Imagem Postada

JOGANDO ATUALMENTE:
Imagem Postada

#17 PeryCrazy

10
Prata

Postado 12 outubro 2012 - 11:33

Onde acho mesmo o material '' demon eye '' ?

#18 JeffsonP_US

214
Ouro

Postado 12 outubro 2012 - 12:10

Onde acho mesmo o material '' demon eye '' ?

Ele não é dropado por nenhum monstro.
Você consegue como recompensa ao terminar a fase 31. Se não me engano uma platina na fase garante 5, e um ouro garante 3.
Imagem Postada

#19 PeryCrazy

10
Prata

Postado 12 outubro 2012 - 14:37

Ele não é dropado por nenhum monstro.
Você consegue como recompensa ao terminar a fase 31. Se não me engano uma platina na fase garante 5, e um ouro garante 3.

valeu aew amigo.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos