Ir para conteúdo
vinikento

[Aluguel] Last of Us - 1 vaga disponível

Recommended Posts

lastofuseu-cover.jpg

Conta com Last of Us

Tamanho: 35Gb
Devido ao tamanho, será dado um prazo de 3 dias extras sendo estes considerados como download.

 

== Vagas

 

1 vaga disponível

 --> figurasouto: 15/07/2013 - 02/08/2013

 -->

 

 

== Reservas

crisdeath73: 12/08/2013 - 29/08/2013

 

== Periodicidade

 

Valor por semana: R$ 7,00
Valor por duas semanas: R$ 12,00
Valor por mês: R$ 23,00

 

Membros de grande atividade, com recomendação no trocajogo e/ou já de confiança minha ficarão livres para fazer os depósitos conforme usarem.

 

ATENÇÃO: Membros novos, sem recomendações e/ou inativos ou com recomendações inativas, ou simplesmente membros com os quais eu não me sinta seguro precisarão depositar o valor R$ 180,00. Dessa forma, quando a conta for desativada, o valor da diferença será estornado após a senha da conta for alterada (Exemplo, se você ficar com a conta durante só uma semana, eu deposito R$ 172,00 na sua conta). Essa é uma forma de segurança pois a Sony não permite que a senha seja recuperada várias vezes. Se não está de acordo com esta condição, nem perca seu tempo negociando pois não haverá exceções.

 

 

== Pagamento

 

Pagamento apenas transferência ou depósito em Banco Itaú ou Banco do Brasil.

Os dados da conta só serão passados depois do valor ser compensado, ou seja, você tem que depositar e o dinheiro cair na conta.

 

== Observações

 

- Conto com a cooperação de vocês para desativar as contas.
- Passado o tempo e o usuário não tiver pago a renovação da locação ou se recusar a desativar a conta, eu mudo a senha e o jogo para de funcionar.
- Se alguém agir de má fé e tentar desativar a minha conta, ou mudar a senha, eu consigo recuperar pela data de nascimento ou pelo suporte da Sony, eles conseguem rastrear de acordo com o número de série do PS3, então nem tentem adiantar mudar o login de email.

Creio que aqui no fórum seja um ambiente ideal para isso, já que todos estamos aqui para jogar e platinarmos o máximo de jogos que pudermos, né? Então vamos agir de modo correto (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o jogo estiver em pt-br eu tenho interesse...

me manda os dados do banco itau que faço transferencia...

 

valeu...

MP

 

 

Só esqueceu de avisar que o jogo tem 35gb....

Já coloquei o aviso.

Para resolver esse problema o tempo dou um prazo extra só pro jogo ser baixado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero alugar, li tudo certinho ali e vi que precisa ser 1 mês,  23 reais certo?   como  podemos conversar para vc me explicar tudo certinho é que não entendo direito como faço deposito em conta :D

 

 

se puder reserva para mim pq dou certeza q vou querer 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero alugar, li tudo certinho ali e vi que precisa ser 1 mês,  23 reais certo?   como  podemos conversar para vc me explicar tudo certinho é que não entendo direito como faço deposito em conta :D

 

 

se puder reserva para mim pq dou certeza q vou querer 

 

É bem simples. Vou explicar aqui pra usar este post como referencia para outras dúvidas:

 

1 - Se você tiver um perfil no trocajogo (trocajogo.com.br) a ente abre uma negociação lá, assim no final isso gera recomendação pra nós dois, o que é bom para futuras trocas/vendas e negociações. -> Para o trocajogo, você cria um jogo fictício para e abre o processo de negociação pro Last of Us que eu mandar. O processo só será encerrado quando você devolver a conta.

2 - Feitas os devidos processos acima, eu te passo a conta por MP, e você deposita o dinheiro ou transfere. Se for depósito no caixa, ele geralmente demora até a tarde/noite para compensar de fato na minha conta.

3 - Assim que o pagamento for considerado como compensado, eu te mando por MP as informações da conta. Aí você cria uma conta de usuário nova no seu PS3, coloca as credenciais que eu te passar, abre a PS Store e baixa o jogo.

4 - No caso do Last of Us, o arquivo de download tem 100mb, mas depois tem mais 17Gb para você baixar ingame. Então você terá que fazer o download e depois deixar o videogame ligado por umas horas para terminar. Eu aconselho a fazer de madrugada. Devido ao tamanho do jogo, eu dou 3 dias de download. Então se você alugar por 1 mês (30 dias), você tem 3 dias a mais = 33 dias. Eu menciono as datas na MP para não confundir.

 

- Devolução

Bom, quando o prazo acabar, eu te aviso por MP um dia antes para você não esquecer.

Se você não quiser renovar o aluguel, você segue esse tutorial de como desativar uma conta pelo PS3: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/13379-tutorial-como-desativarativar-uma-conta-da-psn-no-ps3/

Muita atenção para desativar pelo PS3 e não pelo PC.

Passado 2 dias de vencimento do aluguel e você não tiver cancelado a conta nem renovado, eu farei a desativação automatica, mudarei a senha e negativarei você onde puder. É importante levar esses procedimentos a sério, e a Sony disponibilizou todos os meios de que o dono original da conta não a perca caso alguém tente roubá-la (como caso você queira mudar senha e etc).

 

Se você quiser renovar o aluguel para jogar mais um pouco, você me fala quando tempo a mais vai querer, faz o depósito e pronto.

 

 

De toda forma eu o orientarei por MP todo o processo, to no fórum bastante tempo, costumava ser staff e já negociei com bastante gente e tenho várias recomendações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção, devido a tentarem roubar a conta, fiz algumas mudanças na política de empréstimo.

 

Mas já????? Quem foi o corno???

 

Putz, o pessoal é ligeiro!!  :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, no momento não porque eu vou viajar e ficarei longe do video game por quase um mês.

Se quiser esperar a gente pode ver quando eu voltar.

 

Mas já????? Quem foi o corno???

 

Putz, o pessoal é ligeiro!!  :face5:

Então, foi esse stive_stifler, mas imagino que o usuário seja falso só pra isso.

O usuário só tinha post nesse tópico e referencia zero, mas eu acreditei porque de repente, podia ser só alguém inativo no fórum.

O processo pra recuperar é bem tranquilo e a Sony dá apoio, em 5 min depois que descobri já tive a conta de volta. Eu só adotei essa "nova política" porque eles já dão um aviso que empréstimo de conta é proibido, e que se a situação repetir eles bloqueiam a conta.

Acho que vou depois fazer um tópico pra explicar pra galera como funciona.

 

Não desanima de alugar suas contas, porque o suporte da Sony é bem impecável com isso.

Embora a pessoa possa tentar mudar o e-mail senha ou o que for, eles pegam o registro pelo ID da PSN e pelo número de série do primeiro PS3 que registrou a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, no momento não porque eu vou viajar e ficarei longe do video game por quase um mês.

Se quiser esperar a gente pode ver quando eu voltar.

 

Então, foi esse stive_stifler, mas imagino que o usuário seja falso só pra isso.

O usuário só tinha post nesse tópico e referencia zero, mas eu acreditei porque de repente, podia ser só alguém inativo no fórum.

O processo pra recuperar é bem tranquilo e a Sony dá apoio, em 5 min depois que descobri já tive a conta de volta. Eu só adotei essa "nova política" porque eles já dão um aviso que empréstimo de conta é proibido, e que se a situação repetir eles bloqueiam a conta.

Acho que vou depois fazer um tópico pra explicar pra galera como funciona.

 

Não desanima de alugar suas contas, porque o suporte da Sony é bem impecável com isso.

Embora a pessoa possa tentar mudar o e-mail senha ou o que for, eles pegam o registro pelo ID da PSN e pelo número de série do primeiro PS3 que registrou a conta.

 

Sim, o suporte da psn americana é impecável. Já tive que falar muitas vezes com eles, já que vendo algumas contas. Até hoje sempre resolveram meus problemas.

Muito diferente do lixo de suporte da psn br, que deve ser o mesmo pessoal que faz o suporte do Terra e da OI..

 

Eu sempre dou uma sondada antes de alugar a conta, inclusive já deixei de alugar porque não levei muita fé nos interessados. Esse cara aí assim que comecei a ler o tópico, achei que era muuuuito suspeito.

O mais estranho é que o cara nem jogou o The Last of us.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o suporte da psn americana é impecável. Já tive que falar muitas vezes com eles, já que vendo algumas contas. Até hoje sempre resolveram meus problemas.

Muito diferente do lixo de suporte da psn br, que deve ser o mesmo pessoal que faz o suporte do Terra e da OI..

 

Eu sempre dou uma sondada antes de alugar a conta, inclusive já deixei de alugar porque não levei muita fé nos interessados. Esse cara aí assim que comecei a ler o tópico, achei que era muuuuito suspeito.

O mais estranho é que o cara nem jogou o The Last of us.  :porque:

Então, provavelmente essa conta dele da PSN devia ser de algum primo que ele tinha (pq tinha atualizações bem distintas e 0 platinas), e ele deve ter jogado em outra conta.

Além do mais, Last of Us tem que baixar pelo menos 17Gb in game (não pode ser download em segundo plano), então pode ser que nem tenha dado tempo dele terminra o download antes de cancelar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, no momento não porque eu vou viajar e ficarei longe do video game por quase um mês.

Se quiser esperar a gente pode ver quando eu voltar.

 

 

Beleza, se a Conta Estiver Desocupada!

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vinikento curti muito o que vc colocou como condição para membros novos ou sem recomendação poder alugar, é uma forma segura e que espanta qualquer pilantra hehehehe e se o cara for gente boa mesmo ñ vai ter problemas jà que se dinheiro sera devolvido, posso copiar e colocar no meu topico mano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vinikento curti muito o que vc colocou como condição para membros novos ou sem recomendação poder alugar, é uma forma segura e que espanta qualquer pilantra hehehehe e se o cara for gente boa mesmo ñ vai ter problemas jà que se dinheiro sera devolvido, posso copiar e colocar no meu topico mano?

Pode sim, cara

Pensei que se por acaso querer roubar, vão pelo menos me pagar a conta de volta :b E se o cara for honesto a gente que tá alugando e tem mais tempo com fórum/negociação já sabe que não vale a pena sacanear se é pra viver na comunidade. Além do mais a gente ainda manda uma recomendação depois pro cara não ter que passar isso sempre.

Mas sei lá, acho que tem que ser um negócio tranquilo pros dois. Quem não se sentir bem com esse condição, não negocia. Eu quero ir dormir tranquilo e quando acabar o prazo saber que está tudo em ordem.

 

Mandei mp

Respondido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, cara

Pensei que se por acaso querer roubar, vão pelo menos me pagar a conta de volta :b E se o cara for honesto a gente que tá alugando e tem mais tempo com fórum/negociação já sabe que não vale a pena sacanear se é pra viver na comunidade. Além do mais a gente ainda manda uma recomendação depois pro cara não ter que passar isso sempre.

Mas sei lá, acho que tem que ser um negócio tranquilo pros dois. Quem não se sentir bem com esse condição, não negocia. Eu quero ir dormir tranquilo e quando acabar o prazo saber que está tudo em ordem.

 

Respondido.

  Exato,para os que não recomendação  e mesmo assim quer fazer o processo de aluguel essa é a maneira mais segura pra gente que esta disponibilizando algo de grande valor $ pra um desconhecido, e como recompensa ele vai ganhar recomendações e tem seu dinheiro garantido que vai ser devolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Vini. Já aluguei conta sua.

 

Como o Heaven, vou copiar essa sua exigência no meu tópico de aluguel dando os devidos créditos. Parabéns pela ideia.

 

Fico puto com ladrão pé-de-chinelo cara. PQP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Vini. Já aluguei conta sua.

 

Como o Heaven, vou copiar essa sua exigência no meu tópico de aluguel dando os devidos créditos. Parabéns pela ideia.

 

Fico puto com ladrão pé-de-chinelo cara. PQP.

Opa, pode adotar este método de boa (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas..

Depois da conta desativada, não da para jogar o game, certo?

Não tenho perfil no troca jogo, caso eu me interesse (ainda vou ver tudo certinho), eu posso pegar uma vaga?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas..

Depois da conta desativada, não da para jogar o game, certo?

Não tenho perfil no troca jogo, caso eu me interesse (ainda vou ver tudo certinho), eu posso pegar uma vaga?

Obrigado

 

Isso, depois de desativar a conta você não consegue jogar o jogo.

Me mande as recomendações que você tiver, se não tiver nenhuma, leia no inicio do tópico os procedimentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...