Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

inFamous: Festival of Blood - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft"

.

gNE0VQC.jpg
Guia de troféus: inFAMOUS: Festival of Blood

ÃNDICE
INTRODUÇÃO

- Dificuldade Estimada do Jogo: 39.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 85 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Em média de 2 a 4 horas.
- Offline: 11 :bronze: | 2 :silver: | 1 :gold: = :psn100:
- Online: O troféu :bronze: Joga. Cria. Assusta. / Play. Create. Scare., necessita de conexão com Internet.
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Uma.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE O JOGO

inFAMOUS: Festival of Blood[/b] é mais um exclusivo da série inFAMOUS para o PS3, distribuido inicialmente por meios digitais pela PSN e posteriormente em mídia física junto com o inFAMOUS Collection. A história é vista de uma maneira diferente do aspecto padrão da série, sendo que é uma paródia contada por Zeke Dunbar, o melhor amigo do protagonista principal. O jogo tem novos personagens, poderes e o modo de criação retirado de Infamous 2. Festival of Blood também suporta o PlayStation Move e ao contrário dos outros jogos da série, em Festival of Blood não existe as escolhas Karma, devido ao estado vampiresco de Cole.


FONTE: Adaptado de Wikipédia: Festival of Blood.

ROADMAP

Este é um jogo em que você não encontrará dificuldades para fazer 100%, nenhum troféu pode ser perdido e inclusive podem ser feitos após o termino do jogo pela primeira vez, quando ainda poderá explorar as ruas de New Marais. A maior parte dos troféus estão relacionados a ação do Cole, como morder civís ou matar gangues de vampiros. Por isso vou tentar agrupar os troféus nesse roadmap por semelhança.

Troféus de ações simples
São troféus obtidos em uma unica ação, podem ser feitas a qualquer momendo do jogo: Troféus de ações múltiplas
São os troféus nos quais você deverá investir tempo realizando ações repetidamentes: Troféus de colecionáveis
Existem 2 colecionaveis nesse jogo:
- O primeiro são os jarros de sangue. Ao coletar 50 e 100 desses jarros você receberá, respectivamente, os troféus :bronze: Banco de sangue / Blood Bank e :silver: Viciado em sangue / Blood Junkie.
- O segundo são os ensinamentos de Blood Mary, ao encontrar todos os 10 você receberá o troféu :silver: Saber é poder / Bleeder's Digest.

Demais Troféus
Agora ficaram faltando apenas dois troféus para completarmos os 100% deste jogo. Caso já tenha feito todos os troféus acima você receberá o :bronze: Conde Dra-Cole-a / Count Dra-Cole-a sem fazer nada (ele requer que tenha todos os poderes do jogo). Agora é só finalizar o jogo e receber o :gold: Bota abaixo! / Fangs For Playing.

Pronto, mais um :psn100: para sua coleção!!!

TROFÉUS

trophy_0.png Bota abaixo! / Fangs For Playing :gold: [topo]
Defeat Bloody Mary.

Relacionado a história.
Este troféu é obtido ao vencer ao Blood Mary na ultima missão do jogo. A batalha em si não é muito dificil, você estará em um altar cercado de água (a qual você não poderá tocar), mate todas as levas de vampiros e sempre recarregue sua energia quando possivel, quando a Blood Mary chegar no altar, ataque-a sempre que puder.


trophy_1.png Viciado em sangue / Blood Junkie :silver: [topo]
Collect all Canopic Jars and max out your blood meter.

Você deverá encontrar os 100 jarros de sangue espalhados pelo mapa. No inicio você os achará ao acaso, mas ao evoluir usas habilidades de vampiro, os jarros proximos a você começaram a aparecer em amarelo no mini-mapa sempre que usar Visão de Vampiro ou a Nuvem de Morcegos. Em menos de 30 minutos você deve conseguir coletar todos.


trophy_2.png Saber é poder / Bleeder's Digest :silver: [topo]
Discover all of Mary's Teachings.

Ao todo existem 10 ensinamentos espalhados por New Marais, enquando estiver usando a visão de vampiro, você poderá localizar setas azuis que indicam a direção dos ensinamentos, e após o primeiro upgrade da visão de vampiro, essas indicações apareceram como bolas azuis em seu mini-mapa facilitando sua localização.


trophy_3.png Conde Dra-Cole-a / Count Dra-Cole-a :bronze: [topo]
Unlock all powers.

Ganho ao desbloquear todos os poderes de Cole, para isso você deve cumprir as missões que vão aparecendo durante o jogo. Essa missões incluem:
  • Coletar todos os jarros;
  • Encontrar todas as mensagem de Bloody Marry;
  • Fazer 20 missões da CGU;
  • Mordider 100 civis;
  • Matar grupos de vampiros;
  • Matar vampiro com estaca no Coração.

trophy_4.png Espetada de vampiros / Stakehouse :bronze: [topo]
Stake 20 hidden Firstborn vampires.

Os vampiros primogenitos podem se disfarçar de perfeitamente de humanos, para distingui-los na multidão use a visão de vampiro e poderá ver o batimento cardiaco das pessoas, quando for um vampiro disfarçado você verá que não há pulsação. Mate 20 desses vampiros sem que eles se revelem e o troféu é seu.

Veja um exemplo em vídeo:



trophy_5.png Banco de sangue / Blood Bank :bronze: [topo]
Collect half of the Canopic Jars.

Encontre 50 jarros de sangue. Para mais detalhes veja :silver: Viciado em sangue / Blood Junkie.


trophy_6.png Noite do voo / Flight Night :bronze: [topo]
Stay airborne for 250 meters while in Shadow Swarm.

Para obter esse troféu, você deve voar 250 metros usando a nuvem de morcegos. Porem para pode alcançar essa distancia você deverá ter coletado todos os jarros 100 de sangue.


trophy_7.png Dentadas para todos / Bite Club :bronze: [topo]
Bite 100 Civilians.

Este troféu é muito simples, basta morder 100 civis. Sempre cheque sua vitima para ver se ela tem pulsação, pois pode ser um vampiro primogenito disfarçado.


trophy_8.png Volta ao submundo / Underground Tour :bronze: [topo]
Return to the underground while no mission is active and travel from one end of the catacombs to the other.

Cruze as catacumbas de ponta a ponta quando não estiver em nenhuma missão. Para localizar a entrada das catacumbas basta apertar :select:. As cruzes indicam a entrada.


trophy_9.png Voltar à estaca 100 / Raising The Stakes :bronze: [topo]
Stake 100 Vampires.

Empale 100 vampiros. Para isso finalize as lutas usando :square:.


trophy_10.png Complexo de Hindenburg / Hindenburg Complex :bronze: [topo]
Destroy a balloon.

Este é um dos troféus mais simples do jogo. Nos céus de New Marais existem algusn balões com um rosto de demonio, basta destruir um deles e o troféu é seu.

Veja o vídeo, caso tenha alguma duvida




trophy_11.png Jantar Teatro / Dinner Theater :bronze: [topo]
Bite a member of a street parade.

Morda um civil durante uma das paradas que estão rolando por New Marais. Os civís que estão participando normalmente estão princando com tochas, mascarados ou tocando algum instrumento musical.

Veja um exemplo:



trophy_12.png Estacador implacável / Give Them The Fanger :bronze: [topo]
Clear out 20 Vampire packs.

Espelhados por New Marais existem gangues de vampiros aterrorizando a população, mate vinte destas gangues e o troféu é seu. Estas gangues podem ser identificadas no mini-mapa pelo simbolo de uma dentadura.


trophy_13.png Joga. Cria. Assusta. / Play. Create. Scare. :bronze: [topo]
Play 20 Festival of Blood UGC Missions

Jogue 20 missões UGC, procure por missões rapidas, elas são marcadas com o tag target, costumam demorar de 20 a 30 segundos cada.
 

card1.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está muito bom, me ajudou bastante mais tenho um problema com o meu jogo, eu completei a quarta missão mais o ícone da quinta não apareceu no mini mapa, e eu ja fiz "tudo" matei os 20 primogênitos, achei todos os ensinamentos e etc, mas mesmo assim não apareceu no meu mapa, alguém sabe me dizer o q aconteceu??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu underground tour, é preciso ir na catacumba do começo do jogo ou pode ser qualquer uma? 

 

Durante a história do game apareceu duas missões CGU pra fazer, uma delas o Zeke estava preso em uma jaula e na outra ele me ajuda contra uns vampiros, ambas missões foram criadas pela sucker punch, essas missões contam para o troféu Play, create, Scare?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia! Alguém sabe se ainda há possibilidade de ganhar o troféu online?

Quero começar o jogo mas não queria que ficasse incompleto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sim, o troféu online nada mais é que missões criadas pelos usuários. Ainda funciona no InFamous 2, então deve funcionar nesse sem problemas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia! Alguém sabe se ainda há possibilidade de ganhar o troféu online?

Quero começar o jogo mas não queria que ficasse incompleto.

Testa em outra conta amigo, mais acho que está sim, igual o pessoal falou.. é só missões criadas pelos outros usuários :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testa em outra conta amigo, mais acho que está sim, igual o pessoal falou.. é só missões criadas pelos outros usuários :D

Isso bro! Bem isso mesmo que eu vou fazer lol dai não teria problemas. Vou fazer o mesmo no dead space ignition (não sei se o server está on ainda) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso bro! Bem isso mesmo que eu vou fazer lol dai não teria problemas. Vou fazer o mesmo no dead space ignition (não sei se o server está on ainda) 

 

Olha, o Ignition é quase 100% de certeza que está no ar... ele não tem um server mesmo, ele é apenas um ranking, não tem como jogar online... você só precisa começar e terminar uma jogada rankeada pro troféu aparecer....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso bro! Bem isso mesmo que eu vou fazer lol dai não teria problemas. Vou fazer o mesmo no dead space ignition (não sei se o server está on ainda) 

O dead space igntion, ouvi um amigo falar que tá OFF. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...