Ir para conteúdo
DMoretti

[Rumores] Jogos dos próximos 2 meses da Plus EU.

Recommended Posts

Da comunidade oficial do playstation na vk.com:

 

CYtIlYh.jpg

 

Aparentemente esta dividido em Junho/Julho/Agosto.

Não se animem muito, ainda são apenas rumores, e esta faltando 1 game por mês nesse quadro. Tb nao incluem os 3 jogos anuais que vão ser trocados em Junho.

 

Só jogo bom, *_*.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do que a plus US anunciar na segunda-feira e na E3.... Deixo expirar e assino a Plus EU.

Kingdom of Amalur, ICO &SoTc, Battlefield 3 e DMC, só ai ja valeu apena... Spec ops tb é um jogasso mas ja platinei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha assinatura termina em julho, sendo isso ou não devo renovar porque vale muito mais a pena. Deixei de comprar jogos para jogar os da PLUS. Já que não sou um buscador de platinas, tenho 10 jogos para jogar da PLUS de boa, sem pressa. Único que devo comprar é o TLOUS e PES 2014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai é foda, a EU ta adiantando seus jogos na Plus assim dizer, ja a US so encima da hora.

 

A Plus EU é mais camarada ainda. Já vi em 2 oportunidades ela avisar que um determinado jogo seria disponibilizado para os assinantes da Plus. O caso mais recente foi com o Hitman: fizeram um saldo dos jogos da série e no post avisaram que o Hitman: Absolution seria o jogo da Plus no próximo mês. Já na USA eu já vi um dos jogos lançados em Versão Ultimate Edition (inclusive com descontos para a Plus) e na semana seguinte ser disponibilizado de forma gratuita pra Plus. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que assinei a plus Eu, como tenho pouco tempo para jogar quase não estou comprando games visto os ótimos games que já peguei desde a assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fred Dutton, Blog manager da SCEE deu um migué falando que esse slide era antigo. 

 

Mas isso me faz acreditar mais ainda que ele é verdadeiro, pq se fosse falso eles falariam apenas que é falso... :D

 

 

 

"that's an old slide. We'll announce the July content later in the month"

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fred Dutton, Blog manager da SCEE deu um migué falando que esse slide era antigo.

 

Mas isso me faz acreditar mais ainda que ele é verdadeiro, pq se fosse falso eles falariam apenas que é falso... :D

Se é antigo e o primeiro quadro ta certo, entao os outros tbm estao, quero jogar DmC de gratis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...