Ir para conteúdo
chakal_neto

(FECHADO)GRID 2

Recommended Posts

Alguém afim de fechar pro GRID 2??

 

Grid 2
Original - chakal_neto ($20)
Original -  ========= ($20)

 

Fantasma 1 -  [$10)

Fantasma 2 -  [$10)

 

FALTANDO SO UM ORIGINAL.

QUEM SE ABILITA.... :awesome:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda tiver interessado, eu quero como fantasma. Mas só se o grupo for fechado (o que é improvável).

 

entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é melhor ke a série nfs? é mais fácil e tals? estou tendo uma put4 dor de kbeça com algumas coisas no the run e estou quase desistindo de jogos de corrida =P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é melhor ke a série nfs? é mais fácil e tals? estou tendo uma put4 dor de kbeça com algumas coisas no the run e estou quase desistindo de jogos de corrida =P

É codemasters, pode confiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os fantasmas terão que comprar um card de $10? Ou então os fantasmas coloquem metade de um card de $20 na conta de alguem e essa pessoa compra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí! Posso entrar como original, se ainda estiver incompleto e o pessoal não tiver desistido.

 

Mas eu prefiro depositar a grana na conta do responsável e ele desenrola o lance do card. Pode ser assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, boa tarde!!! como que está a situação atual do grupo?? Tenho interesse em participar como original ou fantasma, tanto faz!! Posso depositar em grana o valor ou posso tbm enviar o código psn card!!! Não tenho recomendações ainda, mas participei como fantasma em outro grupo!!! abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podem CONFIAR no AJPostali participou no grupo do Bioshock comigo e o Wagner e foi tudo tranquilo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qndo o tiu Carlos fala, entao tá falido...  o/

kkkkkkkkkkkkk pode fechar sem medo que o cara é gente boa tb  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk pode fechar sem medo que o cara é gente boa tb  :legal:

 Pois é Carlos, por enqnto entao seria só eu e ele... entra tbm? sei ke c n curte kk  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não curti mesmo mano... mais se ja arrumou os 2 Origi ta bom pow... se combinarem fecha os dois mesmo e deixa um tópico aberto esperando os fantasma ai cada fantasma deposita o valor pra cada origi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...