Ir para conteúdo
DMoretti

[Plus EU] Assassin's Creed 3 ou Uncharted 3 estará grátis em breve

Recommended Posts

No blog da plus eu, um usuário perguntou se tinha alguma chance desses 2 jogos aparecerem free nos próximos meses, pq ele tava com medo de comprá-los e antes mesmo de jogá-los eles ja aparecerem na plus.

 

Foi quando Chris How - Ps Store and Plus COntent Manager, SCEE, respondeu dizendo que era possível e que ele sabia que um deles viria COM CERTEZA, mas não podia falar qual.

 

 

21cec60.png

 

http://blog.eu.playstation.com/2013/05/15/playstation-plus-your-june-update/comment-page-3/#comment-380939

 

 

Uncharted 3 dizem que tem ai uns 40 gb (e se precisa do dobro do espaço pra começar a baixar, misericórdia...), todo mundo vai ficar indignado de ter que baixar isso, mesmo que seja pra um jogo AAA. O multiplayer tb ja está free na psn. Por outro lado, é exclusivo da sony e ajudaria a naughty dog a fazer propaganda pro The Last of Us. 

 

Mas eu acho que vai ser AC3.... E vcs?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tava indo atrás do Uncharted 3, mas agora fiquei na dúvida hehe. Tenho a plus US, mas as vezes os jogos free são os mesmos da Eu não?

 

Acho que vão liberar o U3. O outro é muito recente ainda, deve vender bem. ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tava indo atrás do Uncharted 3, mas agora fiquei na dúvida hehe. Tenho a plus US, mas as vezes os jogos free são os mesmos da Eu não?

 

Acho que vão liberar o U3. O outro é muito recente ainda, deve vender bem. ainda..

 

Pode acontecer... ainda mais em Junho quando vão trocar os 3 jogos exclusivos, Infamous 2 / LBP2 / Ratchet & Clank all 4 one/Motorstorm Apocalypse.

tomara que seja o AC3, ja tenho os codigos para jogar Free   :hehe:

 

 

Preciso arrumar um.. urgente... Se for AC3 é foda perder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero seja o AC3, o U3 tenho a versão GOTY  :hehe:

 

Como falaram antes. tanto na US como na EU devem trocar os 3 jogos base da IGC (US: Infamous 2, LBP2 e Ratchet and Clack all 4 one. EU: Infamous 2, LBP2 e Motorstorm Apocalipse) no Junho e acho que com certeza todos devem ser Retail

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC3 plix...

 

UC3 já tenho...  :coolface:

 

Nãããão

 

 

AC3 eu já  tenho...

 

Eu quero UC3  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em junho não sai pq já foi anunciado o conteudo

 

Estatão no plano Plus europeu em junho de graça:
29 de maio:Kingdoms of Amalur: Reckoning
29 de maio:ICO and Shadow of the Colossus HD Collection
29 de maio:Demon"™s Souls
5 de junho:Rayman Origins
5 de junho:Coconut Dodge Revitalised

Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27580

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, na E3 dia 11 de Junho acho que provavelmente serão anunciados os 3 jogos novos da IGC, que ficarão fixos por 1 ano... 

Se for U3, bem provavel ser um desses que entra em Junho, ja que esses "3 games anuais" são sempre exclusivos pra ps3.

 

Então U3 pode vir ainda em Junho sim. AC3 acredito que não, se vier deve vir em Julho ou mais pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...