Ver Dica
  The Last of Us - Survivor +
Complete the game on Survivor +
# LMO_DarkBiG_BR
91

É possível jogar no modo Sobrevivente+ / Punitivo + , na 2ª jogada para ganhar tempo. Para fazer isso siga os passos abaixo:

1- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em “Continuar Um Novo Jogo+”, e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

2- Complete o capítulo 1.

3- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

4- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

5- Escolha a dificuldade Sobrevivente/Punitivo e salve o jogo em qualquer slot.

6- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se “Dificuldade Sobrevivente/Punitivoestá em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+ / Punitivo+.


Além disso, todas as melhorias de armas e os suprimentos para melhorar as habilidades de sobrevivente de Joel serão mantidas, mas as armas deverão ser encontradas novamente durante a campanha. E o mais importante, é sim possível elevar tudo ao máximo com apenas duas jogadas, mas obviamente isso vai depender de sua caçada. Eu, por exemplo, consegui na metade da segunda campanha, o importante é tentar entrar em todas as portas onde é preciso usar a faca para abrí-las (shiv doors) e abrir todos os cofres, pois são lugares onde há uma quantidade muito grande de suprimentos.

O glitch do Punitivo+ no PS3 , aparentemente não funcionou, porém no PS4 está confirmado que está funcionando até a ultima atualização do jogo (29/07/14) !!!

Obs: SE QUISER POUPAR TEMPO , LOGO NA SEGUNDA JOGADA COLOQUE DIRETO NO MODO PUNITIVO+ E VÁ COM CALMA, PARA PEGAR TODOS OS TROFÉU RELACIONADOS A DIFICULDADE DE UMA SÓ VEZ!!!


Agradecimento á Stevie_Gomes , PeryCrazy , kyoiceberg , Luizchagas , joca_1963 , Oliveira_BR_MG !!!

   há 9 anos e 8 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners