Ver Dica
  Rich and Famous
Reach Level 50 Fame.
# ATLAS__BRASIL
22

Eita trofeuzinho chato… Para ficar mais divertido não tenha tanta pressa de conseguir-lo, é a única maneira de não ficar entediado com este jogo por causa desta conquista.


Mas para economizar tempo e chegar no nível 50 mais rapidamente leia isto.


Dica de ouro: 1 Fique de olho nos eventos que o jogo oferece, principalmente no “Duplo Weekend Fame!”, que dobra a quantidade de fama que se pode adquirir no final de cada luta. Este aviso de novos eventos surge a cada 24 horas que você faz um novo acesso ao jogo. O tempo de duração desta vantagem é bem curto (de 2 à 4 dias no máximo), mas esta disponível pelo menos uma vez por mês. Na página abaixo é só verificar quando começa este evento… Esta é a dica mais importante!

-> Para acompanhar melhor acesse o site: http://spartacuslegends.com/news/


Dica de ouro: 2 Consiga moedas de ouro de forma mais rápida realizando as missões do jogo. Para vê-las aperte L2 no mapa principal da cidade de Capua, se fizer tudo direitinho poderá receber até 60 moedas de ouro todo dia só com as missões mais fáceis. Para moedas de prata jogue no distrito de “Insulae”.

-> Lutas mais rápidas, use somente os punhos e dê golpes usando + e +
-> Quanto mais fraco for seu gladiador proporcionalmente o adversário também será. Por isso não use roupas e nem armas fortes, pelo contrário, use as mais fracas possíveis ou então não use nenhuma. As batalhas ficarão mais simples de serem vencidas.

Dica de ouro: 3 Todo o ouro que você conseguir procure gastar somente com o “Fame Boost”, isso irá dobrar a quantidade de fama que obter como recompensa no final de cada luta.

-> Quando derrotar o adversário não o execute, faça duas provocações ( ) enquanto ele estiver cambaleando/tonto. Isto fará que a torcida aumente a seu favor e receberá mais 100 de fama.
-> Quanto mais forte for o seu gladiador (nome com as cores azul, lilás e amarelo) mais “fama” receberá.
-> Para usar o seu “Fame boost” com total aproveitamento, jogue com um amigo pelo modo Wager Match, neste modo você pode conseguir pelo menos até 8 mil de fama se o evento que destaquei lá em cima estiver ocorrendo.

Dica de ouro: 4 Tente entrar no jogo todos os dias para receber as recompensas diárias, se possível realize pelo menos uma batalha. Assim quando você fizer isto por sete dias seguidos receberá 10 moedas de ouro e somente neste dia a opção “Cash-in your rewards” estará disponível para ser selecionada.


   há 10 anos e 4 dias
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners