Ver Dica
  Leader of the Eyes
Win a ranked Online Battle match while using Licht.
# JM7087BR
1

Vença uma partida ranqueada utilizando Licht.

O último shooter e tragicamente, o personagem mais fraco do jogo.
Litch tem patéticos 300 de HP e 400 de armadura, o mais baixo de todos, o que o torna um alvo fácil até mesmo para um personagem não combativo como Mimosa.
Seu ataque não é dos mais altos, sendo comparável ao de Yuno, mas diferente dele que pode sair voando pelos cenários, Litch depende única e exclusivamente do seu deslocamento normal e um pulo triplo bem limitado.

Mas isso não quer dizer que ele seja completamente inútil, seu It's Useless (:L2, é um teletransporte excepcional, com um alcance enorme, apesar de um pouco difícil de dominar, o Light Whip Judgment (:L1 pode causar alguns problemas no modo Zone Control, seu especial quando bem posicionado pode causar devastadores 800 de dano, ao invés dos míseros 360.

Infelizmente não existe uma resposta fácil para Licht, principalmente quando vemos que um combo de Asta pode mata-lo, lhe forçando a depender demais dos seus aliados.
Eu recomendaria o deck Assault com cartas que aumentam sua velocidade, escudo e reduzem o cooldown do Light Whip of Judgement, tornando-o um fujão e tanto no modo Treasure Hunt e útil em expulsar inimigos no Zone Control.
Só não tente dominar a zona sozinho e aproveite enquanto está em nível baixo no rank.

   há 5 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners