Ver Dica
  Malicious Flames
Win a ranked Online Battle match while using Fana
# JM7087BR
1

Vença uma partida ranqueada utilizando Fana.

Fana é um caso um pouco complicado, apesar de ser tecnicamente uma Healer a garota que não pisca é basicamente uma versão voadora de Magna, com ataques explosivos que causam um bom dano e até mesmo acesso ao deck Demolition.
Seu especial recupera todo hp, escudo mágico e revive aliado incapacitados na área, o que a torna no mínimo difícil de lidar, mas infelizmente a sua melhor habilidade entra em colisão com todos os modos do jogo se você estiver jogando com Bots, já que Fana é provavelmente o melhor personagem para controlar áreas e atormentar inimigos, graças a sua Salamander ( ), que a lança aos céus para monta-la em um pequeno dragão de fogo.

O deck Demolition a torna uma dor de cabeça em qualquer modo, mas pode ser um pouco difícil de se conseguir controlar zonas quando você frequentemente está voando em um dragão. De preferência, foque no Crystal Carry ou Treasure Hunt, onde você pode proteger o seu aliado com chave ou simplesmente, escapar de enrascadas voando ou com o devastador Fire Dragon's Breath (:R1.

   há 5 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners