Ver Dica
  Triple Play
Have a Sim give birth to triplets.
# Paitra_scbr
13

Esse é com certeza o troféus mais chato e complicado do jogo. Depende muito de sorte.
Se você tiver a DLC vida na cidade, suas chances de ganhar o troféu aumentam e muito. Se não tiver, fica quase impossível, você pode levar vários dias pra conseguir. Mesmo com a DLC, tive umas 20 tentativas pra conseguir o troféu.

Se você estiver a DLC Vida na cidade, mude os traços da casa (Na parte superior esquerda, no modo de construção) para Aura Romântica e Em Uma Linha De Ley. Esses dois traços vão aumentar muito a chance de ganhar esse troféu, pois depende apenas de sorte. O terceiro traço não importa, você pode por o que quiser.
Se não tiver a DLC, muito provavelmente você vai ter uma dificuldade ainda maior.
Recomendo conseguir primeiro os traço fértil para os 2 membros do casal que você vai tentar troféu (Você consegue o traço realizando os desejos do sim e juntando 3.000 pontos de desejo. Compre o traço fértil na loja de aspirações no menu de aspirações). Assim, aumenta ainda mais as chances de conseguir.
No menu de opções do jogo, coloque para que os sims não envelheçam.

Siga o processo e NÃO ADIANTA VOLTAR O SAVE, pois o resultado será sempre o mesmo.
P: Como você sabe? As vezes foi apenas azar.
R: Por estatística. As probabilidades são: Menino / Menina / Menino + Menina / Menina + Menina / Menino + Menino / Qualquer combinação de tri Gêmeos. As chances de você ter a mesma combinação por um grande numero de vezes seguidas, são quase nulas. Fiz um experimento e voltei o save por 6 vezes. Em todas elas tive a mesma combinação (Menina + Menino).


O esquema é o seguinte.
1) Obviamente você precisa de um casal para o troféu. Crie um ou faça o seu sim se apaixonar e casar com um (Eu não usei, mas há relatos que sims criados com o traço orientado a família , possuem uma chance ainda maior de conseguir os trigêmeos).
2) Prepare-se mentalmente, pois esse troféu vai tomar um grande tempo de você. Prepare um filme, uma série ou uma atividade secundária para fazer enquanto passa o tempo.
3) Crie uma salinha no lado de fora com apenas uma porta de entrada e três caminhas de bebê. (chama-se Moisés alguma coisa, alguma coisa não faz parte do nome kkk é que eu esqueci… mas vc acha no modo de construção na seção de coisas infantis).
4) Vá na cama e vá na opção tentar bebê com… (Altamente recomendável ter os traços de lote e os traços de “fértil” nos 2).
5)Depois disso você pode ir no vaso e fazer o teste de gravides (se estiver com o fértil equipado, não é necessário pois ela sempre engravida e você descobre em +ou- 1 dia).
6) Você já deve ter lido em vários lugares pra ouvir musica de criança, ler livros infantis e um monte de coisas… esqueça isso, é PURA BESTEIRA. A quantidade de bebês é definida na hora que ela engravida (durante o oba-oba), NADA do que você fizer depois irá mudar. Basta apenas esperar.
7) Deixa a velocidade passando no máximo e vá fazer alguma coisa (vá no menu opções e certifique-se que você não desabilitou a opção de autonomia do sim, pois seu sim pode morrer se ficar simplesmente parado sem fazer nada). Caso não tenha desativado é só seguir o esquema até conseguir o troféu.
8) Após ficar gravida, ela vai levar de 3 à 4 dias pra aparecer a mensagem a bolsa estourou. A mensagem relacionada a emoção dar a luz em ??? dará lugar a uma mensagem em vermelho. Você vai ter a opção de clicar em ter o bebê em uma das caminhas que você colocou. Muito provavelmente ( a não ser que você tenha muita sorte), ela vai ter apenas um bebê (quase sempre são 2 bebês se você tem o traço de lote, pois os traços de lote fazem com que quase sempre sejam gêmeos).
9) faça com que os pais saiam do quarto, clique na porta e selecione “trancar para todos”.
10) Repita o processo de novo (Depois de um tempo, devido aos descuidados, os bebês serão levados, não esqueça de destrancar a porta antes de o beber nascer, senão ela poderá dar a luz em qualquer lugar aleatório da casa, e não queremos isso).

Uma dica é por o celular no silencioso pra diminuir a quantidade de vezes que uma mensagem faz o tempo ficar em velocidade normal. Se você optar por fazer outra atividade enquanto passa o tempo, não esqueça de verificar de vez em quando, pois por alguns acontecimentos, fazem o tempo passar mais de vagar.
Se por acaso ela der a luz em outro lugar. Tranque a porta do quartinho dos bebes, vá no modo construção e arraste a cama do bebe pra lá.

Bom, eu tive a DLC, os traços de lotes e os traços de fértil. E levei mais ou menos entre 20 à 25 tentativas pra ter os trigêmeos. Você pode conseguir em menos porque depende de sote, mas pode até passar disso. Se não tiver os traits de fértil e nem a DLC ai as tentativas podem dobrar ou até triplicar. Então esteja preparado pra passar raiva com esse troféu.

   há 5 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners