Ver Dica
  What Would It Be Like?
WooHoo with a ghost.
# Paitra_scbr
1

Troféu, um pouco trabalhoso, porém muito fácil.
Essa é a forma mais rápida que deu certo pra mim:
1) Crie um 2 sims com traços familiares e românticos pra facilitar o processo e depois crie um outro sim (de preferencia do sexos opostos).
2) Coloque-os em qualquer casa do jogo.
3) Mate um dos sims (A maneira mais rápida é matando com uma planta-vaca ou colocando na piscina, tirando a escada e cercando com parede. Acredito que em questão de 3 ou 4 dias, o sim morre).
4) MUITO IMPORTANTE que após o sim morrer, você deve por o tumulo no terreno, de preferencia atrás, pro outro sim não ficar indo visitar e chorar o tempo todo.
5) Após a 3a noite (se eu não me engano), o sim que morreu começa a vagar pela casa. Comece conversando com ele/ela de forma amigável até atingir pelo menos 50% da barra de amizade (pra ter mais chances, mas se seu sim tiver traços de paquerador, pode ser que consiga já com uns 20%).
6) Após ficar amigo do fantasma, comece a flertar até aparecer a opção do primeiro beijo. (Não se preocupe se não conseguir no primeiro dia, o fantasma irá lhe visitar todas às noites).
7) após a paquera estiver avançada e você ter dado o primeiro beijo, é só ir na cama de casal mais próxima e escolher a opção de oba-oba com o fantasma.


   há 5 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners