Ver Dica
  Imperator
Completed the 100th trial.
# Dente_GR
2

E emfim aqui está o maior desafio escondido dentro desse jogo…

Pra quem está com muita dificuldade como eu estive e acha que não tem jeito de passar por este trial (eu particularmente achei que era impossivel) vai aqui uma dica que vai mudar todo o jogo.

Primeiro…Não sei se alguem percebeu mais depois que o jogo foi atualizado algumas coisas ficaram um pouco mais complicadas nesse jogo (pelo menos eu percebi) ou seja pra mim, desinstalar todas as atualizações do jogo resolveu um pouco as coisas. Façam esse teste…Tirem a prova por vcs mesmos.

Segundo…Existem mil e uma formas de passar por esse trial (cada um usa a estrategia que achar mais conveniente-particularmente ir na mão não é a melhor escolha) mas existe uma forma dessa luta durar no máximo 5 minutos ou menos.

e emfim as unicas coisas que vcs irão precisar nessa luta são
Ser bastannnnnnnnnnnnnnnnnte rápido ao selecionar os itens no menu para não dar tempo dos inimigos chegarem perto de vc
Nihopalao
Elixir
BUBBLE MOTE (acreditem esse item faz toda a diferença aqui)
e o Summon Zeromus (acreditem DOIS ataques dele acabam com a luta)

A sequencia é bastante simples
Summon Zeromus logo em seguida use o BUBBLE MOTE nele (não vai fazer diferença mais USE) rapidamente acesse o menu e equipe o Nihopalao e use o Elixir no Zeromus (o HP dele vai se reduzir para 1 e ai que tá o segredo… ele dobra o ataque) e emfim use o Big Bang dele.
Isso irá causar um dano de 270 mil ou mais dependendo do seu Level. Repita isso mais uma vez e….façam os calculos porque o mais HP de todos os inimigo é o do Juiz Gabranth (esse infeliz que não morre nunca) que chega a poco mais de 380 mil de HP. Então dois ataques nessa sequencia e…

O segredo aqui é… SEJA RAPIDO pois a medida que o tempo passa ao começar a luta os inimigos usam muitas magias de Proteção neles mesmos e se aproximam mais de vc e ai não te dão tempo mais de raciocinar no que fazer.

Um ponto forte nessa sequencia é na hora de usar o Elixir no Summon assim que o personagem levantar a mão para jogar o item já escolha o ataque do Summon. Isso vai agilizar o processo e a sequecia.Outro ponto e observar se o seu MP acaba ao usar o Summon (no meu caso não sei o que aconteceu mas usei o Summon e não consumiu o MP do meu personagem) pq na Segunda vez que for iniciar a sequencia de ataque lembre se que o seu MP tambem precisa ser regenerado (é aqui que muitos vão ter um pouco de dificuldade porque atrasa um pouco a sequencia dando espaço para os inimigos te atacarem) por isso SEJAM RÀPIDOS nas escolhas das ações isso vai contar muito.

E só não se esqueçam de caso acontecer de vc ficar sem MP ao regenerá lo com Elixir não esquecer que vc equipou em si mesmo o Nihopalao que ao inves de te ajudar pode te prejudicar. O Elixir inverso é pra ser usado no Summon e não em vc.

Segue o video que segui e deu certo exatamente como descrevi



Link do vídeo





   há 5 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners