Ver Dica
  Best in the West
Attain 100% completion.
# NetherC7
16

Para complementar as dicas: Basicamente o que irá consumir o maior tempo de vocês, será sem dúvidas os desafios e as missões de caça. Para adiantar, e economizar o tempo, recomendo fortemente alguns detalhes:
1) Sempre que avistarem pássaros e animais pequenos – aqueles que podem ser coletados e guardados na bolsa – com 3 estrelas, isto é, Perfeito, façam o abatimento limpo e o guardem. Todos. Nas missões de caça que consta nas estações, eles pedirão inúmeros pássaros/animais pequenos, e se você já o tiver coletado, não precisará coletar novamente.
2) Verifiquem seus desafios de forma que possa combina-los. Por exemplo: Em um desafio eu precisava me dirigir de Strawberry para Saint Denis em um determinado tempo, e em outro eu precisava ganhar no poker em Saint Denis. Completar o primeiro e em sequência o segundo, mata dois desafios em um. Outro exemplo: Tem um desafio de matar 3 aves de rapina com o Tomahawk (machado que pode ser lançado) e o de matar X animais se alimentando. Nesse eu matei um servo, subi em uma montanha e esperei as aves de rapina aparecer (gralhas, corvos, gaviões, abutres etc). Com eles se alimentando, assassinei-os com o Tomahawk. Mais dois desafios em um! Isso poupará um tempo inestimável.
3) No desafio herborista 9 você precisará cozinhar todos os tipos de carne. Deixem os tipos de carne guardados e poupará o tempo de caça-los.
4) Ignorem as miscelâneas como conseguir 48/48 armas utilizadas. No decorrer dos desafios, metas como essas serão atingidas quase automaticamente. Eu precisei pegar somente uma arma para concluir o 100%
5) Para evoluir a Vida, Dead Eye e Folego ao máximo, é necessário após finalizar os desafios, comprar todas as roupas que os mesmos desbloqueiam em Armadilheiros. Só assim você ficará 10/10 nesses status.
6) Para finalizar, retomando sobre os Desafios, sempre tentem deixar um desafio que você pode concluir “por acaso”, por exemplo: Um desafio de coleta de plantas. Periodicamente, quando estiver fazendo alguma outra coisa no jogo, de uma pausa para coletar a planta ao lado. Ela pode ser útil em algum desafio em aberto. O mesmo vale para caça, desafios de Bandido, etc!
7) Os desafios de herborista irão fazer você xingar até a sétima geração de netos dos desenvolvedores do jogo. São os mais demorados! As plantas spawnam sempre nos mesmos lugares, então você pode ver localizações delas dando uma googleada/youtoobada
8) Os animais spawnam nos mesmos lugares! Haverá Desafios – e até outros troféus – que você precisará matar onças e ursos. Verifique os lugares mais corriqueiros onde eles costumam aparecer, por exemplo, ursos aparecem na Wallace Station, e assim que encontrar o animal, marque no mapa com o L3. Faça isso com todos. Quando não houver mais, saiam do local. Durmam, deem fast travel… Qualquer coisa para passar o tempo. Depois retorne nos spots marcados no mapa, e eles estarão, no mínimo, nas proximidades.

Bom game!

   há 5 anos e 3 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners