Ver Dica
  HAPPY FAMILY
Kara, Alice, Luther are together at the end
# joaokaka1998
34

1° passo: No capítulo Zlatko, Escape da mansão com Kara e Alice, com isso o Luther vai se juntar com vocês no final.

2° passo: No capítulo Midnight Train, Vai vim um policial bater na porta, peça a Luther e Alice se esconderem lá em cima, e esconda as 3 provas antes de abrir a porta, que são fechar a porta da lavanderia, fechar a porta do armário com o sangue azul e esconder a roupa na cômoda.

3° passo: No capítulo Crossroads (Kara), Luther vai levar um tiro no pé durante a fuga, escolha ‘Ajudar Luther’, que Kara vai levar Luther em segurança para uma outra sala e Luther dirá para vocês irem na frente que depois ele alcança vocês.

4° passo: Ainda no capítulo Crossroads (Kara), Quando estiver perto de escapar da polícia escolha ‘Fingir de morto’ e ‘não se mover’ que assim vocês vão conseguir escapar da polícia.

5° passo: No capítulo Battle for Detroit, Kara e Alice vão passar por alguns soldados e depois vocês vão ver Luther e Jerry presos prontos para serem executados, Escolha em ‘ajudar Luther’, e depois só pegar o tijolo e nocautear o polícial

6° passo: Ainda no capítulo Battle for Detroit, Escolha a rota mais rápida e mais arriscada, para vocês não perderem o ônibus.

7° passo: Ainda no capítulo Battle for Detroit, fale com a mãe que tem um bebê, que após o diálogo ela vai deixar a passagem cair no chão então pegue a passagem e escolha sempre as opções de ficar com a passagem e depois é só entrar no ônibus.

8° passo: Ainda no capítulo Battle for Detroit, Quando você tiver no controle da fronteira, olhe para a direita e aperte L1 que você vai ver Jerry (ele é o cara que você salvou da execução da polícia) Na hora da decisão escolha ‘sacrificar Jerry’ que vai fazer com que Kara, Alice e Luther ficarem vivos no final. Lembrando que é possível também escolher ‘sem sacrifício’ mas só funciona caso a opinião publica ficar do lado dos androides que depende das decisões que você escolheu com o Markus.

Seguindo esse tutorial você vai ganhar o Troféu HAPPY FAMILY e SAFE HARBOR caso ainda não tenha conquistado.
——————————————————————————————————–

1° OBS: lembrando ainda é possível ganhar o troféu caso Kara e Alice sejam capturadas e levadas para o campo de concentração, aí é só escapar do campo com Luther e Alice que o troféus é seu.

2° OBS: Não dar para ganhar o troféu caso se sua decisão seja atravessar a fronteira com Canadá de barco, alguém sempre vai acabar morrendo no final.

   há 5 anos e 9 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners