Ver Dica
  Survivor
Finish Endurance 12 with gold
# AeHoow
0

O troféu é auto explicativo, mas vou deixar umas dicas gerais para os Endurance, que pode ser aplicado tanto no 12 quanto no 36 e 109:

-O carro Deja Vu é uma boa opção pros Endurance, ele não é tão lento, tem uma aceleração OK e o controle é muito bom.
-Se você seguiu a dica do Deja Vu, procure focar inicialmente em upgrades que visam velocidade final e combustível, depois disso invista em um pouco mais de controle.
-Procure se preocupar com o combustível (por isso a recomendação de melhorar o mesmo), seu maior pesadelo no Endurance pode ser a falta de gasolina, posição é o de menos.
-Sobre posições, tente se manter no mínimo dentro do 5º lugar se você achar a corrida muito difícil, abaixo dessa posição você tá fora. De preferência busque sempre no mínimo um 3º lugar.
-Não é preciso que você ganhe tudo restritamente em primeiro pra se manter em primeiro, seu oponente principal (vulgo carro que sempre dispara na frente) não vai ser o mesmo constantemente, o que te dá um pouco mais de espaço pra erros, além do número maior de corridas, que permite mais pontos somados. Mas ainda sim é muito importante ficar de olho, não pode descuidar.

Acho que é isso, boa sorte nos Endurance. Não se assuste com as quantias de corridas, é só tempo mesmo, não é tão difícil assim



   há 5 anos e 11 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners