Ver Dica
  Angel
Raised your soul rating to over 90
# Pablo_M-P
2

O jogo tem um sistema de boas e más ações elas não influenciam muito no jogo, mas precisa jogar quase 2x para os 2 troféus ligados a alma. Uma vez para conseguir alma acima de 90 pontos e outra jogada para o outro troféu de deixar abaixo de 10.

Esse troféu consiste em ganhar pontos de alma positivos, você consegue completando boas ações ou em conversas que você escolhe a opção que o npc aceita melhor, ou não contrariando o npc.

Pode ir jogando normalmente no inicio sem se preocupar tanto, mas lá pela metade do jogo o melhor é salvar antes de algumas conversas que geram quests secundárias, no final de algumas você ganhará pontos de alma, se após um diálogo você receber alma negativa, basta voltar o save e refazer escolhendo outra opção de diálogo.

Geralmente quando você dorme o personagem se transporta para “outra dimensão” e quando ele acorda ele acaba sempre perdendo alma, o que fiz foi evitar de dormir e só dormir as vezes para prosseguir a história. Ou salvar antes de dormir e voltar o save no caso de perder alma.



   há 6 anos
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners